SÓ POR DEUS MESMO!

SÓ POR DEUS MESMO!
Eles vieram pelo frio.
Foi muito difícil esta madrugada, porque não consegui destravar meu eu interior. Eu estava semi-acordado, nem lá e nem cá.
Eu observava do meu leito a movimentação dos espíritos que aproveitaram a passagem de uma estação para outra.
Eu não consegui sair ou não era para sair mesmo.
Foi uma noite perturbadora. Fiquei trancado.
Aqueles espíritos aproveitaram a ausência do sol para percorrer a terra. Eu já passei por outras frentes frias e esta foi muito diferente.
Espíritos do gelo, espíritos debaixo da calota polar da Antártica. Seriam os homens peixes que Seta Branca falou em sua mensagem: quando os pequenos seres forem libertados darão muito trabalho para os encarnados.
A primeira onda de frio passou como se estivesse abrindo caminho para eles. A segunda onda eu não tive coragem de enfrentar. Pedi socorro.
A noite toda em vigília. Não é tanto pelo frio. É mais pelo que veio junto.
Os espíritos sobrevoavam minha casa. Me encolhi na cama. Nem suspirar eu suspirei. Agora, às cinco horas da madrugada, quando as chalanas começaram a sobrevoar o etérico plano da terra foi que acalmou. Parece que tudo voltou ao normal. Bem, ainda não sei, pois estou acordado.
Nem tanto pelo frio, mas pelo gelo mesmo. Seria como pegar uma pedra de gelo.
Quem seriam os espíritos que chegaram junto. Eu que não fui atrás.
Hoje, quarta-feira, dia de missão. Dia de falar com Deus, falar dos nossos sentimentos e pedir proteção aos mentores desta ordem iniciática.
Agora de manhã recebi a presença de Humahã. Como clarividente veio ajudar nesta transição.
Não tenho nada a contar, somente desta missão contínua que me prendeu na terra.
_ É meu mestre! Pedi socorro e logo veio me acolher na sua proteção! Te agradeço muito pela eterna amizade de irmãos da terra e irmãos do céu!
Ele sorriu. Às vezes eu fico encabulado com as presenças. Eu não pergunto, eu não peço, eu vou atrás para descobrir o que se passa.
Ser espiritualista é não discutir doutrina, é praticar com amor e respeito. É acolher todos que vem em nome de Deus e até os que não vêm.
Evangelizar é aplicar a lei do Cristo Nosso Senhor.
Tudo, meus irmãos, é registrado nos planos espirituais. Não passa uma palavra ou um pensamento sem ser anotado.
Boca fechada não entra mosquito. Não contaminem o ambiente e não firam seus companheiros de última hora. Cuidado com os obsessores que se dizem amigos. A missão deles é te tirar da sua evolução. Depois que conseguem, eles partem te deixando somente lembranças amargas.
Daí a terra o que é da terra e ao céu o que é do céu.
Graças Deus que tudo se acalmou. Os espíritos foram embora.
Foi uma algazarra espiritual. É como uma festa num boteco. De repente entram em briga. Ninguém sabe quem começou ou como terminou. Só restou os entulhos dos corpos caídos na lama.
Vocês já viram como é um lugar que serve bebidas alcoólicas. É um mundo escuro. Uma caverna fria e gelada.
Espíritos de baixo padrão frequentam este lugar.
Muitos estão trocando os templos de luz pelas trevas dos submundos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.06.2026

Dúvidas!
WhatsApp X
Olá! Como posso ajudar?