MUITO TRABALHO

MUITO TRABALHO
Os espíritos encarnados estão dando muito trabalho para o mundo espiritual.
Estive em três situações diferentes e vi que a teimosia estava em todas elas.
A última foi que me deixou mais apreensivo: a idade avançada, a enfermidade pela pneumonia.
Um espírito veio compadecido por seu irmão desta encarnação e fez sua caridade ajudando a se curar. Eu não conheci este homem desencarnado, mas sua ligação com este encarnado é muito forte.
Eu sempre aviso: tome cuidado, se previna. Até parece que deseja desencarnar. Nosso corpo físico tem limites e se não forem obedecidos ele vai padecer. É muito fácil adoecer, mas como é difícil se curar. Pela idade o nosso organismo reage diferente de quando jovem.
Eu ajudo aconselhando e dando oportunidade de não fazer errado. Eu trabalho dentro da psiquê humana pelo espiritual. Eu fico analisando o espírito encalacrado no físico. Cada órgão responde ao chamado, estabelecendo comunicação entre eles.
É a vibração positiva que cura. Quando alguém tem um problema ele baixa sua sustentação e ali podem ser duas coisas. Para receber a cura pela porta aberta ou sair por ela.
Em outro trabalho, eu fui visitar onde minha filha tem seu ganha pão no centro de Curitiba. O que vi despertou atenção. Estava fechada. Somente um corredor que ligava este lugar a outro sem destino. Eu tive que entrar para saber o motivo. No finalzinho um vulto preto estava me esperando. Eu não tive medo e fui ao seu encontro. Ao chegar perto ele sumiu com medo de mim ou dos mentores que sempre me acompanham nestas missões. A cada viagem é um mentor diferente. Muitas vezes nossos guias estão em outras missões e pedem para outros guias ajudarem.
Só uma coisa me chamou a atenção. A teimosia. Eu, às vezes, também teimo com algumas coisas e logo vem o puxão de orelha e eu me acalmo.
Quando um mentor lhe fala a verdade não é para seu mal, é porque você não está vendo no seu caminho algo que vai trazer dificuldades.
Em outro trabalho foi a mesma situação, só que agora os espíritos estavam teimando em me prejudicar.
Tudo por interesse para se promover com intenções de barbarizar minha vida.
Estou escrevendo e Seta Branca está aqui me observando. Seu sorriso é inconfundível. Sua boca levemente sorri alterando sua face direita. Seus olhos brilham tanto que chega a iluminar este planeta. Sua aura azul celeste cobre nossas cabeças. Seta Branca tem sua aura azul suave e como Simiromba ela é como do sol.
Eu não consigo parar de trabalhar. A cada chamado me entrego com amor e respeito. Trabalho mais espiritualmente do que fisicamente. É isso que muda dentro conceito religioso para a verdadeira ciência espiritual.
Religião terra, homens encarnados. Ciência espiritual, espíritos.
As nossas bagagens estão sendo aliviadas para libertar o espírito para sua transição. Nós só vamos nos conhecer verdadeiramente quando nossos karmas forem lapidados. É por este motivo que Pai Seta Branca formou este continente na terra. É um novo continente espiritual, tomando espaço no campo vibracional da quinta dimensão.
Ser forte espiritualmente para reagir aos chamados espirituais. Na primeira vez que saí do corpo físico foi como um coice no meu peito. Tive muito medo e pensei: morri. Só que eu voltei ao físico e ali começou a jornada.
Fui me acostumando com as saídas e ausências. Foi assim que tia Neiva me instruiu para separação dos mundos. Nós trazemos uma sementinha em nossos corações, porém cada semente germina conforme suas juras transcendentais. Umas boas, outras ruins e outras sem sentido.
As sem sentido que preocupam o mundo espiritual. São espíritos que nem sabem porque encarnaram. Para eles, viver ou morrer é algo sem sentido.
Eu acredito no mundo espiritual em conjunção com a terra. É algo que mexe com as intuições.
Um espiritualista não pode dormir sem estar preparado para sua missão, o seu sacerdócio.
Eu estou guardando um segredo que ao quebrar o lacre vai despertar muita curiosidade: O saber.
Muita coisa vai mudar na hora certa.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
22.06.2026

Dúvidas!
WhatsApp X
Olá! Como posso ajudar?