ACORDO…

ACORDO…
Mestre Humahã trouxe um espírito que ainda está encarnado para vir falar comigo.
Ele é muito difícil de se lidar, mas a sua proposta é transformar esta casa em um lugar onde todos possam receber suas consagrações.
Eu acetei com ordens de Humahã. Nós somos a continuidade da grande missão da sacerdotisa. Desde os velhos tempos trabalhando para trazer o equilíbrio espiritual.
Sua proposta é uma reconsagração para libertar meus caminhos e seguir minha tríade evangélica. Eu não fecho minhas portas, porém muitos querem fechá-la. Eu estou aqui no meu mosteiro, como sempre falo, porque daqui de fora dá para ver dentro.
Logo terei notícias pela terra. O que eu vejo muitos não vê e o que muitos vêem eu não vejo.
Os espíritos vem conversar comigo. São trazidos pela espiritualidade para acertar detalhes da missão. A correspondência é única e direta. Seta Branca é testemunha de todos nesta jornada entre o céu e a terra. Não olhem somente pela terra. Olhem pelo céu.
Vejam quantas grandezas que já acumularam no céu. Tesouros da obra divina que jamais verão na terra.
Este jaguar veio do templo mãe. Como eu digo, foi subtraído do seu corpo físico para chegar aqui.
Eu não tenho medo de expor a verdade, como disse pai Joaquim das Cachoeiras: “ninguém consegue esconder a verdade por muito tempo”.
A verdade é cega para quem desconhece os preceitos desta ordem. Somente quem procura acha.
Hoje foi um trabalho de manutenção do templo e para receber esta visita. Que bom que veio, somente assim conhece a nossa verdade. De longe só ouvem as línguas falarem inverdades. É aqui, pé no chão, que tudo acontece.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.06.2026

Dúvidas!
WhatsApp X
Olá! Como posso ajudar?