ORIGENS
Quando nós começamos a estudar no amanhecer muitas revelações surgem para elucidar as reencarnações. Cada cidade, cada estado do Brasil tem um segredo das origens espirituais.
Eu estive nesta madrugada em Araucária, Paraná, um município vizinho de Campo Largo. O quadro espiritual mostrava centenas de espíritos presos naquela região. Eu fui investigar para poder ter uma resposta do porque.
Tem certas coisas que não são abertas para matar a curiosidade e tem outras que são como instrução para prolongar o conhecimento.
Diria, o que vale a pena é distinguir a verdadeira história dos espíritos.
Ao chegar, eles estavam com seus olhos tapados, não podiam ver seus destinos até que chegasse a hora de nascerem. Eu não posso descrever se era um preparativo para descer ou espíritos ainda em projeção para saber seus destinos.
Eu corria contra o tempo, pois o tempo espiritual é curto em relação aos transportes. Não é o mesmo tempo da terra. Aqui um ano equivale há mil anos lá e vice versa.
Os espíritos vendados só sentiam cheiro. Eles não viam onde iriam encarnar. Era um novo desafio para recuperar suas juras transcendentais.
Essa multidão de espíritos vieram de suas origens para esta origem. Existe classificação das existências. Ancestrais antigos de famílias que formaram ligações temporais.
Já temos uma grande população na terra e pensar que temos centenas de milhares ainda esperando para descer na terra.
Cada movimento existencial é algo muito diferente. Geralmente os espíritos tinham que reencarnar em qualquer situação para depois reagirem para buscar os seus destinos. Nasciam em uma cidade e com o tempo migravam para outros lugares. Era algo comi o chamamento espiritual. O Brasil é como um berço esplêndido que tem raízes ainda se formando. Não como os velhos continentes. Vieram muitos espíritos encarnados de outros países para buscar o que em suas terras não tinham mais: os reencontros com suas origens. Tradição de compromissos assinados e selados com sangue.
O Brasil é o final das procuras. Muitos daqui voltaram para suas origens tentando se achar em meio às convulsões sociais, políticas e religiosas. Nasceram no Brasil, mas o chamado foi mais forte.
Teve aqui um Jaguar que veio passar um tempo com nossa missão. Ele já estava aqui no Brasil a 450 anos atrás, vindo de Portugal. Veio com a colonização de novas terras. Foi enterrado na Bahia, mas sua vinda veio unir seu destino kármico e foi embora levando seu compromisso consigo mesmo.
Geralmente nós já estivemos em muitos lugares e voltamos por não ter cumprido com as nossas juras transcendentais. Em cada encarnação deixamos alguém vibrando. É como se um dia acontecesse para recomeçar uma nova vida.
Assim como estes espíritos nesta cidade de Araucária que aguardam o chamado. Tudo é feito com respeito às ordens divinas.
Cada cidade é preparada para receber seus povos oriundos de mundos afins. Os destinos se cruzam no firmamento e vão se cruzar nas reencarnações.
Minha missão é o meu sacerdócio.
Eu estou prolongando as prerrogativas da existência humana para esclarecer um pouco mais as nossas origens.
Muitas vezes eu canso de viajar pelo caminho dos mortos, mas a curiosidade fala mais alto. É como um despertar, colocar lenha no fogão, sentir a força do espírito na sua eterna viagem entre as dimensões.
Se todos pensassem assim, a terra seria um paraíso. Não haveria tantos desentendimentos.
Até na terra do jaguar tem os conflitos de ordem sentimental.
Nós podemos nos reeducar com as palavras do evangelho. Basta seguir os princípios da nossa cultura espiritual.
Não falo da terra, pois a terra é somente um caminho de acertos kármicos.
Exemplo: ontem tivemos um trabalho especial pelo frio que a chuva trouxe. Os congás se abriram diferenciados do conhecimento da terra.
Como eu vou explicar para quem não quer entender!
O movimento da estrutura espiritual é segredo para os mestres. Quando recebo uma ordem nem sempre vem esclarecida. Foi um trabalho especial. Pai Tomé conduziu todos para seu congá. Não foi tanto terra, mas foi no céu.
Seta Branca tem trazido muitos esclarecimentos na intuição dos jaguares. É como diz na prece íntima onde todos se ligam em suas vibrações.
A diferença está na fé e não na robotização do missionário.
A evolução é para todos não distinguindo suas ideologias.
Ao ver este quadro reencarnatório eu tive certeza da responsabilidade dos mentores com seus amores. Vão encarnar cegos, surdos e mudos durante nove meses. É como o espírito se acultura antes de ver o sol nascer. Depois começa outra fase.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
21.06.2026
