DE PRESIDENTE PARA PRESIDENTE – parte dois

DE PRESIDENTE PARA PRESIDENTE – PARTE DOIS
Não adianta ter pressa.
Eu fui conversar com este irmão presidente e ele viu o trabalho de cura sendo realizado.
_ Meu irmão, um paciente não recebeu a cura!
_ Como assim?
_ Não tinha um médium apara nas costas para projetar as forças curadoras!
Eu me preocupei com esta revelação. Como eu estava no radar de comando, não pude ver o trabalho sendo realizado.
As forças da cura se processam pela nuca dos pacientes, mas é preciso ter um projetor para distribuir e cada paciente tem por obrigatoriamente um apará atrás.
Alguém não recebeu a cura. Para cada ato nós pagamos um preço.
Ao invés de recebermos os bônus nós estamos pagando pelos erros que cometemos.
Sem bônus nada se resolve.
É como a história deste jaguar presidente que conquistou seus bônus e hoje tem o seu cantinho no céu. Digo céu porque foi construído com muito sacrificio pelo mestre Jesus. Enquanto seu corpo sofria as traições, o seu espírito materializava seus objetivos que era separar a terra do espiritual.
Tudo que é novidade em termos religiosos o preço é muito alto, como também de tia Neiva que para construir este vale do amanhecer pagou o seu preço.
Não tenham pressa. Como diz o velho ditado: quem tem pressa come cru.
_ Meu mestre, Salve Deus! A tua história corre o mundo e muitos têm lido as suas mensagens como base do aprofundamento espiritual! Até eu cheguei a duvidar de muitas coisas, porém agora, aqui, eu vejo que errei em te julgar! Eu era cego e hoje enxergo! Enxergo com os olhos do meu espírito!
No caminho do jaguar tem uma pedra que fecha o caminho. Ele vai até certo ponto e acaba desistindo. Ele volta sem ao menos ter tentado quebra-la.
É um grande martírio saber que poderia ter pego uma marreta, um pulsão, para acertar a veia da pedra. Se não conhecer as entranhas da pedra você vai cansar de bater e ela não vai partir.
No lugar certo com somente uma batida a pedra se abre.
Eu fiquei conversando com este Jaguar no radar de comando. Ele gostava muito de ficar orientando seu povo.
Às vezes lutamos com forças invisíveis. É como um preto velho que vem ouvir os pedidos dos pacientes. Geralmente o preto velho precisa das energias do paciente para curá-lo. Muitas doenças são causadas pelo desequilíbrio das funções vitais. O conjunto iniciático trabalha em equipe e cada qual tem seu papel fundamental para curar.
A hierarquia é algo muito sério e responsável. Exemplo: eu recebo de Seta Branca e repasso aos demais. Recebo de pai João suas ordens e cruzo minhas espadas.
No devido tempo todos vão tendo responsabilidade com seus juramentos.
Não adianta querer enganar os mentores de luz. É como tapar o sol com a peneira.
Não sejam robôs, mas tenham certeza do que fazem. Na dúvida sempre terá uma escolha, faço ou não faço.
Quando vovô Hindu me pediu a realização da cura naquele período de pandemia era para proteger o povo dos olhares da terra. Era muita perseguição dos olheiros. Assim foi estabelecido a cura para evitar que fossemos pegos na cruzada das perseguições.
Ninguém merece curar alguém que vai lhe levar as alças da justiça.
Muita cura se realiza no castelo. Desde que sigam as orientações que o médico chefe implantou.
Eu não vou atrás, eu sigo na frente. Eu não posso voltar para trás porque não temos mais tempo para buscar os retardatários. Os que chegam serão esclarecidos e orientados.
Sem esforços não se ergue uma parede para evitar o frio, a chuva e os olheiros de plantão.
Sem bônus você vai e volta. Não constrói nada porque não se sustenta pelo mesmo motivo de construir nas areias da praia.
Na dúvida eu estou pronto para ajudar. Seta Branca fala pela hierarquia. Ele primeiro chega no dirigente da força decrescente.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.02.2026

Vale dos Deuses 1985