TORRE DE TAPIR
Vendo este complexo emissor de frequência era como se fosse a torre de babel. Ela emite em várias frequências atingindo a terra e as mentes que captam as mensagens do astral.
Não que ela seja a torre de babel, porém em comparação a divisão que houve quando Deus separou as mentes atrofiadas pelo poder.
Eu cheguei e um espírito encarnado transportado do seu físico estava aqui no vale. Neste momento os magos chegaram para recambia-lo para sua missão.
Quando um filho de Seta Branca encontra sua morada ele não quer mais sair deste caminho.
Três Reis Magos. Salve Deus!
Vamos acender a chama da vida. Vamos trazer as pérolas da bondade espiritual sobre os humanos.
Após ser recolhido pela falange ele foi levado até seu mundo.
Queriam que ele fosse representar espíritos sofredores em outra linha. O sol ainda brilha sobre a terra em conjunção com a lua forma a triangulação divina. O equilíbrio da vida está neste ponto crucial das constelações. A constelação de Cocheiros ainda emite na torre de Tapir seus raios cósmicos. É de lá que chegam as ondas para abastecer a inteligência humana.
Como descendentes de Capela nós somos impulsionadores de uma corrente do astral. Por isso a comparação entre as torres, porque em Capela, nicho de Deus, tem uma grande estação espacial. Fomos divididos entre o bem e o mal. Não foi somente a terra que recebeu os exilados. Outros planetas foram escolhidos para recebê-los também. Eu diria que a terra foi como sentença de um julgamento libertador de Capela. Seriam a raça espúria que mais criou problemas.
Neste sistema universal qual vivemos as noites e os dias nossos espíritos clamam pelo retorno ao planeta mãe. Seta Branca, Mestre Capelino, formou esta base doutrinária para saciar a fome e sede pelo retorno às origens.
Aqui temos um pouco do planeta Capela. Temos rituais que se equilibram na conservação dos humanos em suas várias formas. Ao buscar as transcendencias formamos um arco em espiral imensa. Diria ser como o arco de Pitya que vibra forjando o soldado jaguar. Tudo é energia, vibração e estruturação.
Nada impede dos homens serem o que são. Todos um dia deverão reparar seus erros.
A terra é um grande palco de acertos. As confusões são métodos de alinhar a consciência para o despertar da verdade. Quem tiver consciência seguirá outro caminho.
A missão dos espíritos é trazer o cinturão cósmico para prolongar suas existências. Uma pena que o relógio biológico esteja programado para parar em determinada data. Com o incentivo das energias magnéticas se consegue alterar a biologia humana dando a ela mais força para que o espírito não desgrude do físico. Vencer a morte é um sonho dos cientistas que trabalham na produção de compostos que sustentam os corpos. Um corpo doente traz consequências para o espírito. Primeiro curar o espírito para que ele beneficie o físico. Sem essa transformação nós vamos padecer.
O sofrimento está somente na mente.
Assim o espírito foi levado daqui para seu lar, sua morada, seu corpo físico.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
05.05.2025