MUTANTES

MUTANTES
Nos trabalhos é onde recebemos as melhores orientações sobre nossas missões. Como disse do presente: onde duas ou mais pessoas estiverem reunidas em nome de Jesus ele estará presente em espírito e em verdade.
Três mediuns, três caminhos, uma só preparação. Foi possível unir neste dia o céu com a terra.
Imaginem o que seja este passo tão importante onde foi retirada a cobertura extrafisica e deixar a terra se ligar aos mundos de Deus.
Foi este presente que Janaina trouxe, a nossa libertação espiritual.
Neste trabalho ela promoveu também um reencontro com um antigo obsessor da ninfa sol e ali ele compreendeu que ela é uma missionária deste amanhecer. Foi feita uma troca da morte pela vida. Qual melhor presente que poderíamos ter.
Eu fui viajar e nem sempre é o que pensamos. Eram mutantes, espíritos em forma de animais, de pássaros e nem sei mais o que.
Através de rituais na terra ou cruzamento genéticos está interferindo na criação humana. Os espíritos estão sofrendo esta distorção mental pela esquizofrenia aguda.
Ao chegar neste mundo eu olhava e não acreditava. De repente uma revoada de pássaros com cabeça de cachorro. Sentaram em uma árvore e se alimentavam dos frutos. Cheguei mais perto para registrar este evento. Eles não estavam preocupados comigo, estavam se alimentando ou não me viam.
A terra está passando por um triste período de revolução social. Cada ser humano na sua mediunidade está sendo impregnado por vibrações negativas. É para criar uma desordem emocional onde ninguém mais vai se compreender. Este reflexo onde os espíritos estão mais perdidos trás consequências desastrosas para os encarnados. Viver em um mundo liberto das violações mentais ou se aprisionar nas garras de um mundo decaído.
Na casa do meu pai existem muitas moradas, disse Jesus. Eu tenho conhecido muitas casas nestas viagens ao destino incerto. Eu somente me entrego e deixo a Aruanda me levar, me guiar. Aonde eu chego é justamente para conhecer.
Nossos espíritos podem ser leves como a pluma ou pesados como a serpente. Tudo depende de nós, do nosso sol interior.
Muitas vezes nos tornamos serpentes pela incompreensão. Outras vezes somos como os pássaros que voam sem direção. A liberdade assistida. Somos livres com responsabilidade e consciência.
Por isso que eu trabalho buscando o resumo das experiências das viagens aos mundos paralelos.
Um jaguar que desacredita em fatos vivenciados fora da matéria nunca receberá sua chave, sua passagem e sua cultura. Ele não acredita em Deus, em vidas unidas. Pode até falar em seu nome, mas não caminha com ele.
O presente espiritual que poucos participaram neste templo foi justamente a redenção in memória de um grande profeta. Profetas e profetisas hasteando a bandeira rósea de Jesus.
Os doutrinadores capuchinhos estão no templo. Tenho registrado muitas presenças que nos alimentam de curiosidade.
Vou abrir o verbo.
Eu estava precisando de uma energia mental para curar uma ninfa sol. Ao pronunciar minhas palavras sobre o presente recebido muitos começaram a vibrar comigo. Eu recebi aqui esta energia mental que foi filtrada e impregnada na aura espiritual da paciente. Eu agradeço este presente, foi muito importante para quem recebeu.
Nós aprendemos que tudo se transforma pelo amor ou pelo ódio. Se for pelo amor nós também seremos recompensados.
Eu usei a técnica da explosão emocional para ativar as células do espírito encarnado.
Vou contar um episódio.
Fui convidado a ir em um velório em Brasília. Chegando nesta Capela eu vi o corpo da mulher no caixão e o espírito invertido em cima. Pés com cabeça, barriga com barriga. Tava difícil sua libertação. Não sei como, mas de repente começou uma discussão sobre herança e uns se voltaram contra outros. Foi criado um corredor energético no local e os tutores deste espírito o passaram pelo meio desta energia. Houve um choque tão forte que a acordou do seu sono profundo. Ao ela se ver desencarnada outro choque. Ali ela teve consciência de que havia desencarnado.
Ao ser levada pelos seus mentores tudo se acalmou e o corpo foi velado. Eu fui embora.
Jaguares. Eu vejo nestas discussões doutrinárias muitos filósofos falando que isso é aquilo, quem aquilo não é isso, mas ninguém destes conseguiu entender os seus próprios mistérios.
Falar todos falam, mas conviver são poucos. São os papagaios missionários que aprenderam, mas não praticam o caminho da verdade.
Viver este mundo é como ser parte dele. Como digo nas experiências pós morte, ninguém quer morrer.
Viver na escuridão mental ou morrer na evolução espiritual.
Que os mortos enterrem seus mortos. Jesus.
A consequência de aprender a sobreviver em vários mundos diferentes seria como mudar de cidade e recomeçar tudo de novo. Porém onde você vive é onde recebe o prana que desce para curar suas dores.
Nós temos que ter atitudes. A espiritualidade nos ajuda, mas não quer ninguém dependente deles. Livre arbítrio é a lei que rege este terceiro sétimo. Nem tudo que pedimos temos merecimento para receber. Temos que reagir para não retroagir.
Os mentores ensinam o caminho, mas não vão segurar nossas mãos. Nós temos que caminhar confiando em nós mesmos. Aprendemos e temos que praticar. Eles não querem dependência e sim libertação.
Se a cada momento tivermos dúvidas se Deus existe é porquê não aprendemos nada.
Graças a Deus vocês me ajudaram a curar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
03.04.2025

Vale dos Deuses 1985