TRAIÇÃO

TRAIÇÃOEu me pergunto: porquê as pessoas gostam de trair?O que passa na cabeça deste povo!Se vocês vissem como agem os espíritos vingativos teriam mais respeito, amor e consideração.Quando nós de alguma forma traímos alguém parece que nos sentimos realizados em ver a derrota do próximo. Agora, quando nós somos traídos, a coisa muda de figura.Vejam … Read moreTRAIÇÃO

VODU

VODUDe manhã um espírito chegou aqui. Ele estava com sua boca costurada. Estava num sofrimento que dava dó.Eu não pude fazer nada até que os trabalhos fossem abertos.Naquele momento a angústia de querer falar, de poder dizer algo nos tronos foi impedido de se manifestar.Este trabalho foi feito num cemitério local por um mago negro. … Read moreVODU

LEI

LEIA maior lei de todas as nações é a Lei de Deus.Podem chamar com outros nomes, porém a última palavra será do Criador.Ele rege a terra e o céu. As leis da terra regem somente os humanos.Deus Pai Todo Poderoso rege o infinito.Quando eu vou sair, primeiro coloco meus pés no plano etérico para sentir … Read moreLEI

EVOLUÇÃO

EVOLUÇÃOOntem eu comecei a ver um caminho que aos poucos vai ser implantado no amanhecer. Mãe Yara está reformulando, com muito cuidado, para não ser julgada pelos seus filhos. Já pensaram que muitos mentores estão sendo julgados só porque não atenderam os pedidos dos jaguares.Mentor não promete nada, ele ajuda pelo nosso merecimento. Então não … Read moreEVOLUÇÃO

PÉS NO CHÃO

PÉS NO CHÃOMantenham seus pés no chão. Não se aventurem, não sejam irresponsáveis.Nesta viagem ao distante caminho da consciência física vão se revelando os perigos que espreitam as pessoas. Veio uma ninfa em espírito me visitar, mas aconteceu algo que mexeu com minha missão. Ela caiu de um terraço. Eu não consegui evitar, pois foi … Read morePÉS NO CHÃO

DESINDIVIDUALIZAÇÃO DOS PLANOS

DESINDIVIDUALIZAÇÃO DOS PLANOSEu fico pensando, o que Jesus espera dos homens e dos espíritos que não conseguiram entender o seu recado.O trabalho do Divino mestre é muito grande com as coisinhas que carregamos no coração.Eu e minha ninfa estávamos sentados na varanda de casa. Uma leve tontura na minha mente. Alguém estava vibrando. De repente … Read moreDESINDIVIDUALIZAÇÃO DOS PLANOS

ESTRANHOS

ESTRANHOSComo vou explicar as movimentações no etérico plano.Era noite nesta cidade do homem vivo, porém seres estranhos estavam perambulando pelas ruas. Com mais de dois metros de altura, magros, com uma cabeça desproporcional vestidos com algo inexplicável andavam de um lado para outro. Pelo que vi não eram mais, eram vagantes de um mundo abstrato.Eu … Read moreESTRANHOS

Dúvidas!
WhatsApp X
Olá! Como posso ajudar?