ATENDIMENTO
Muitas coisas acontecem com os jaguares, pena que não se lembrem.
Fui fazer um atendimento em um lar. As energias estavam descompensadas, tudo se mexia, levitava, por uma força descomunal. Ao entrar, com permissão dos donos desta casa, foi feita uma limpeza no etérico plano. Tudo se normalizou. A desintegração limpou os resíduos deixados pelos espíritos.
Ao sair para a rua, os espíritos estavam lá fora, me esperando. Pareciam com seres míticos, de máscara brancas, quimono branco, com desenhos estranhos pintados neles. Suas máscaras brancas com traços delineados sugeriram aqueles homens japoneses.
Eram cinco parados na esquina. Eu tinha que passar por eles e não queriam deixar. Até que chegou o dono daquela casa trazendo um caixão. Era um homem gordo, um mortinho que havia recém desencarnado.
Assim pela caridade feita ele foi na frente abrindo caminho. Lá longe ele voltou e eu segui meu caminho.
A caridade é um caminho desigual. Quando entramos neste sacerdócio nós juramos servir com amor aos necessitados. Muitos tem muita riqueza e pouco esclarecimento da verdade. São estes que mais sofrem as suas incompreensões por acharem que o dinheiro compra a felicidade. Dinheiro é bom quando serve para nos ajudar a prestar a caridade.
Pouco com Deus é muito.
Vejam este lar que foi palco de energias em desequilíbrio. Se não fosse alguém equilibrar ninguém conseguiria viver ou conviver ali. Então o dinheiro não comprou a libertação.
Tudo é bom quando temos conhecimento das coisas. Estamos aprendendo a unir o físico com o espiritual. Nem muito terra e nem muito céu.
A vida de um povo cigano é natureza que os convida a caminhar. Muitas vezes nossas heranças nos convidam sempre para buscar os que ficaram para trás. Hoje já temos esta realidade sem sermos prisioneiros das inverdades. O mundo do jaguar, sim, Seta Branca criou este mundo para seus filhos. Para que não se percam pelos caminhos dos ventos uivantes. Cada jaguar consciente de sua evolução é recolhido por seus mentores e passa pela transformação. Um dia, meus irmãos, nós seremos os mentores que irão cuidar da missão espiritual. Para isso estamos sendo lapidados com muito carinho e atenção. Chega de chorar as pitangas. Chega de ser o coitadinho. Assuma teu comando para ser aprovado na fase transitória.
O problema dos encarnados é que muitos só pensam em si mesmos. Não foram preparados para viver em comunhão. Nós somos os últimos que irão fechar este ciclo reencarnatório. Por isso o mundo espiritual confiou no jaguar. Viemos para lutar. Viemos para mudar a terra.
Temos o jaguar soldado e o jaguar chorão. Não sei dizer qual deles será recompensado.
É muita coisa acontecendo no limiar desta conjunção.
Que maravilha. Estamos progredindo nas nossas escolhas. Muitas vezes a vida é dura para provar a nossa coragem e força para lutar. Só cai aquele que não acredita em si mesmo.
Vejam que nós trabalhamos pouco na terra e muito no espiritual.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
09.12.2025