30 DE OUTUBRO

30 de outubro
COMO POSSO DESCREVER
Fique em casa!
Eu queria sair, queria desvendar mais os enigmas que vai em nossas almas. Obedeci, sim, quem tem juízo obedece às leis do amanhecer.
Eu estava aqui observando o teto do meu quarto, as figuras que vão se formando no padrão mental, quando umas moças segurando rosas em suas mãos chegaram.
_ Mestre! Entregue a nossa mãe estas rosas!
Eu fiquei encabulado, porque o mundo espiritual guarda os segredos das reencarnações.
Eu recebi as rosas para entregar a nossa mãe onde ela se faz presente.
Hoje, dia 30 de outubro de 2025, comemoramos o aniversário da tia Neiva, mulher simples, corajosa, que lutou para trazer o símbolo universal deste amanhecer.
A fila indiana se formou com suas ninfas trazendo este talismã, a rosa vermelha, que foi através dela que a primeira iniciação foi feita.
Eu recebi, não para mim, mas para a jovem que está se formando na intelectualidade mental. 30 anos vão passar para que o sinal seja enviado ecoando pelos vales encantados.
As rosas de uma rosa.
Eu recebi com muito carinho e vou entregar como sempre ela me pediu: faça tudo como sempre vos ensinei.
Na sabedoria do jaguar que é testemunha do tempo no templo não tem espaço para devaneios espirituais. Ou é ou não é.
O tempo cura as feridas que muitas vezes permanecem intactas a espera do amor incondicional.
Nós somos as feridas que teimam em não acordar.
Minha participação nesta escola é muito difícil porque os surdos e cegos preferem viver escondidos da luz universal. Cegos, surdos e incompreendidos são fáceis de serem reconhecidos, são aqueles que ficaram presos às suas idolatrias. São os julgadores da missão.
Toda rosa foi depositada no aledá de Koatay 108. Eu recebi para me confraternizar com as falanges.
Muitas coisas permanecem em segredo. Muitas vezes não é hora para revelações. A terra do jaguar não está preparada para saber a verdade.
Se Jesus viesse nesta Seara de Seta Branca seria desacreditado. O jaguar não evoluiu, está de marcha ré. Os poucos que sobressaem já estão em outro patamar. Já são donos da sua verdade.
Eu sou somente um simples doutrinador que recebeu das mãos de Koatay 108 as suas instruções. Levo muito a sério. O sistema espiritual é como uma grande engrenagem que se parar ele enferruja.
Nossos plexos iniciáticos também não podem parar para não interromper o andamento do sacerdócio. Quando um jaguar, uma ninfa, deixa acumular as energias em seu plexo vão envelhecendo. As coisas acontecem explodindo para fora a carga negativa. A pele vai ficando grossa, tumores crescem se espalhando pelo corpo físico. Este excesso de energia trás infelicidade. O espírito fica preso na terra.
Hoje é dia de festa. Eu estou feliz.
Felicidades para todos!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.10.2025

Vale dos Deuses 1985