LADRÃO DE SONHOS

LADRÃO DE SONHOS
Após a tentativa de morte, eu fui me deitar, pois era madrugada ainda.
Uma cena me chamou a atenção, ladrões de sonhos.
Era algo inimaginável que eu nunca tinha visto. Ao ter sonhos bonitos eles são recheados de energias positivas. É como uma transferência de energia que acontece entre os mundos.
Eu estava tendo um sonho maravilhoso quando eles chegaram e começaram a usurpar minhas lembranças. Aquilo foi se desmanchando até virar pesadelo. A energia que era produtiva se tornou destrutiva. Surreal estes momentos de aprendizado.
As consequências destas transferências e dependendo da realidade ou ficção são motivos de bem estar para as almas e para os espíritos.
É onde justamente há os reencontros das origens. São bandidos do espaço, do nosso espaço.
A reação desta presença no arbítrio existencial torna a vida melancólica. Os sonhos se tornam um prato cheio para espíritos sem procedência.
Na terra nós vemos muito isso acontecer quando pessoas tentam se apoderar de sua felicidade. A felicidade é algo que incomoda muitos corações: Se eu não sou feliz, você também não será.
A inveja é sinal de preocupação trazendo uma energia fétida para a aura. Este fedor atrai espíritos desalinhados com o sistema Cristico.
Quando eu olho para uma pessoa eu vejo sua aura. Ela diz tudo. Se ela é vibrante ou apagada. Muitos só fazem extorquir sua bondade se encostando e depois que sugam tudo se afastam como se fossemos uns coitados. Ainda nos julgam como qualquer.
Minhas aulas comigo mesmo. Estou aprendendo a verdade com as duras penas das inverdades.
É muito difícil catequizar quem não aceita os ensinamentos. Começamos pelo evangelho para depois surgir entre as cinzas. Nós somos comparados com a fênix que morre para renascer ainda mais linda.
Morremos cada segundo e não percebemos esta condição humana porque estamos com a viseira nos olhos.
Nos preocupamos demais com a terra esquecendo do céu.
Assim que terminou meu sonho eu me levantei para não deixar o pesadelo tomar minha alegria. Aqueles usurpadores foram saindo como quem não queria nada.
Como disse a clarividente: os sonhos são como um punhal de dois gumes. Diferente do transporte e do desdobramento.
É vida que segue.
E sua aura como está hoje? Feliz ou infeliz!
As pessoas se ligam umas com as outras pelo fator positivo ou negativo. Negativo com positivo dá choque. Não há convivência entre duas pessoas. Sempre haverá desunião.
Negativo atrai negativo.
Sejam felizes no apagar das luzes.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.10.2025

Vale dos Deuses 1985