MANSÃO ETÉRICA
O princípio superior é a caridade. Assim como os mentores de luz assumiram este compromisso de ajudar a humanidade neste processo evolutivo, nós também nos dispomos a reagir diante das afirmações de Seta Branca: nada vos faltará no cumprimento desta missão.
Fomos convidados para uma festa em uma mansão etérica. Só vai quem é convidado. Ao chegar a festa já tinha começado, porque o atraso no deslocamento perde o tempo da viagem.
Eu e minha ninfa, sim, eram dois convites. Era um lugar perto do canal vermelho e a festa era pela volta do espírito às suas origens. Para mim foi como um aniversário de nascimento. Muitos convidados se apresentaram trazendo presentes.
Eu não tinha nada porque foi um convite de última hora.
_ Não precisa! O que vocês fizeram em terra já foi mais que um presente, foi caridade pura!
Fiquei meio que sem jeito e engoli seco esta menção. Todos ouviram e isso encabulou nossas almas.
Foi divertido. Muitas conversas, muitos risos, o espírito voltou para seu ninho. Após milhares de anos terrestres sem contato com os seus amores a força do amor incondicional incorporou no destino favorecendo este registro.
A patriarca desta família espiritual nos levou para conhecer esta mansão. No andar de baixo a reunião e nos andares de cima os aposentos da família. Uma escada em caracol nos levou para várias dependências.
_ Muito linda a tua origem espiritual!
Exclamei em voz alta. Não pela boca, mas pelo pensamento. Seria como um ventrículo que não gesticula sua boca, porém as palavras saem. Telepatia. É assim que as entidades de luz escutam nossos desejos, pelo pensamento. Mas não como o simples pensar que fere a consciência da verdade. Quando mentalizamos o nome de Jesus, nossos desejos ultrapassam as barreiras karmicas e chegam do outro lado com maior facilidade.
Por isso, quando estamos trabalhando espiritualmente nos templos, os mentores nos pedem para mentalizar Jesus. Fica mais fácil manter o foco que é ajudar o próximo.
Foco, farol, parecem iguais, mas depende do uso que se refere um atendimento.
Nossas mediunidades sem foco se perdem no espaço.
Refere-se ao ponto principal, centro, ou local de origem/convergência de algo. Nosso foco principal é Jesus, Seta Branca e a espiritualidade maior.
Sem sintonia, o médium é arrastado para o sacrifício de suas faculdades mediúnicas.
A libertação com amor ou com dor. É fácil notar a presença de uma corrente que se cruza no destino. Ela pode ser composta por vários canais transmissores.
A evolução é individual e não coletiva. O coletivo serve para aprendermos amar e perdoar.
Quantos vão chegar primeiro às suas estações sem precisar passar pela peneira. A tal peneira que falam é a limpeza da terra. Tudo que estamos presenciando nesta transição é para tornar habitável para a nova raça.
Limpar a nossa casa para as visitas do além.
O nosso coração é como a nossa casa, se ele estiver impuro a nossa casa está suja.
Quais são as vossas intenções nesta contagem?
Se te pedirem perdão, perdoem. Se te acusarem sem razão algo ou alguém está precisando de tua atenção.
Feliz!
Sim, ficamos felizes pelo reconhecimento que nossas caridades proporcionaram para este espírito ter voltado para sua família. Nada se constrói sem conhecimento da verdade. É o evangelho do jaguar.
Humahã tem me ensinado muitas coisas. O problema é que a terra está passando por esta confusão humana e a humanidade só olha para baixo.
Olhem para as estrelas que mesmo distante brilham no céu. Conversem com Deus.
Sejam felizes.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.10.2025