REDE ESPIRITUAL

REDE ESPIRITUAL
Nós, médiuns, somos parte de uma grande rede de comunicação espiritual. Seríamos como wi-fi, onde recebemos e transmitimos dados entre os mundos.
Apesar de desconhecerem as ligações interplanos, Deus criou este canal de comunicação para se comunicar com seus filhos.
O desenvolvimento mediúnico é para afinar o sinal do receptor e transmissor das frequências, ondas psíquicas de frequência modulada. Seria como ondas de rádio sem interferência. Ainda não foi possível desenvolver (Hertz – Hz) mental como vidência ou clarividência. Vidência seria uma onda em 60 hz, a clarividência em torno de 120 hz ou mais criando imagens reproduzidas na mente.
Eu estive recebendo esta explicação para se preparar com as novas instruções. O desenvolvimento é uma fase entre o saber e a prática absoluta da revelação do eu espiritual para o eu material. Os diálogos mantidos em segredo da paranormalidade espiritual ampliando funções vitais dos neurônios ativos será como a tv do futuro. Veremos coisas que até então nos chamam atenção pela curiosidade humana.
As frequências estão aumentando de intensidade. Não é distorção, paranóia, é algo que foi intensificado gradualmente no exercício da nova era. O maior problema é não ter esclarecimento da verdade. Muitos ainda estão presos aos dogmas religiosos que atrasam a aplicação do verbo divino.
O amanhecer está muito além do estágio psicossocial. Mil anos à frente de qualquer ideologia. A reprodução biológica trará a nova raça que seria superior à endêmica. A espécie humana moderna (Homo sapiens) surgiu na África e se espalhou pelo mundo.
Por isso, o Brasil foi escolhido como base de um processo renovador.
É um processo meticuloso a renovação dos genes humanos para chegar ao 5 ciclo como seres espirituais desenvolvidos para o socorro final.
Finalmente estamos diante de novas experiências anímicas neste planeta em desenvolvimento. Muitas raças já habitaram este planeta antes de nós, porém esta de hoje resultou em uma experiência sem limites. A que vem após a nossa cultura será a salvação do planeta. Não seremos extinguidos como foi com os maias porque Deus se compadeceu da luta deste povo pela sobrevivência.
Tá certo que muitas decisões foram erradas, mas o certo sobressaiu entre as impurezas. É como ser catado com uma pinça entre bilhares de mentes atrofiadas na solidão.
Vocês já pensaram nisso! Ser parte de uma grande rede de comunicação astral. Tudo que falam mentalmente ultrapassa as dimensões.
As ondas de rádio ainda são usadas dia e noite como instrumento de desenvolvimento. Agora, quando as ondas televisionadas abrirem o canal sensorial não haverá segredo guardado. Uma grande tela mental absorverá o que os olhos verão. Seria como uma dupla imagem, uma abstrata e outra real.
Sei que será um choque interpretar a dualidade sem estar preparado para a luz e sombra, morte e vida.
Entendam que nos últimos 60 anos não tínhamos certeza do futuro. Agora já somos portadores de mais um xy nesta escada evolutiva. Ao receberem o cálice da verdade onde juraram suas evoluções, o DNA foi modificado. São portadores do princípio ativo como um aditivo para ultrapassar a grande barreira do neutrôm. Seus espíritos não padecem pela ausência animal. É como estar ligado a uma grande usina de forças. Somos alimentados por um grande oráculo a que pertence às atividades mentais.
Sei que muitos não irão absorver a plenitude das instruções da nova era, terceiro milênio. Os escolhidos terão a totalidade em suas consciências.
Eu formei meu aton na personificação humana. Aton era o deus-sol, representado como um disco solar cujos raios terminavam em mãos humanas.
Desde o antigo Egito viemos sendo cultivados por experiências milenares como prova da evolução. Eu trouxe o labirinto de Ramsés desta concentração atômica. A clarividente Neiva, tia Neiva, viu com sua clareza o despertar da verdade. Desde lá, até hoje, os rituais do amanhecer têm fundamento técnico nas origens antigas. Tudo está interligado com as tradições milenares.
A nova era que tanto falamos é uma chave que abre a mente para outros padrões. Reformulação espiritual. Seria como se a clarividente preparasse um novo amanhecer. Algo que vai mudar o fundamento desta arquitetura mediúnica.
Quem carrega seu portal dimensional terá maior facilidade de atravessar a faixa karmica. Poucos médiuns conseguiram o direito a manipular diretamente entre as dimensões. Poucos originalmente.
Quando mediunizados nós somos aparelhos interligados às funções vitais, pai, filho e Espírito Santo. Como disse Jesus: podem falar mal de mim, mas nunca falem mal do Espírito Santo.
Somos um paradoxo existencial neste caminho do amanhecer.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
15.10.2025

Vale dos Deuses 1985