CHAMAMENTO
A voz de Deus é a voz da razão. Ninguém se engana ou tenta enganar.
Estive vendo um desencarne esta madrugada de uma mulher. Coisa muito complicada do ponto de vista humano e simples para os espíritos.
Fui levado até onde aconteceria a passagem. Tudo foi preparado para o desenlace. A mulher estava dormindo quando chegou sua hora. Eu vi uma janela abrir em cima dela e como se fosse uma mão estendida surgindo e chamando para dentro. Uma voz forte e suave como ordem pegou em sua mão. Aos poucos ela foi se levantando do seu físico. Sua boca se abriu levemente e uma fumacinha branca foi saindo na despedindo da terra.
O desencane foi instantâneo sem ferimento e sem traumas. Simplesmente o espírito foi retirado de sua missão terrena.
Haviam muitas entidades neste momento. Eram os responsáveis pela guarda. Sua família espiritual veio recebê-la para não causar sofrimento, deixando sua outra família na terra. De repente um suspiro profundo ecoou naquele recinto. Eu observei que o corpo físico muchou. Parecia uma esponja quando retira o ar.
O espírito que dava vida para aquele corpo físico. Ao sair, segura pela mão, uma luz irradiou iluminando este portal.
Pronto. A mulher desencarnou e foi embora. Ninguém da família percebeu o desencane. Somente pela manhã se darão conta do acontecido.
Não sei se foi um chamamento ou outro motivo. Aqui não tem instruções que te revelem o desenlace espiritual. Poderia ter chegado a hora ou algo superior.
Deus tem nossas fichas cadastradas tanto na terra como no céu.
Como disse a clarividente: aprender a viver e aprender a morrer. Muitos não gostam de conhecer a verdade, porém faz parte do nosso destino.
Ao fechar este registro eu não pude seguir para desvendar o caminho dela. Só passa por está porta quem vai desencanar. É igual a quem vai encarnar ou reencarnar. Ele fica em uma estufa se preparando e se moldando ao seu juramento. Com o destino já traçado a programação se completa com o nascimento onde ele escolheu conviver.
É um convívio, sim, jaguares, o reencarne é como uma lição para os reencontros que terá com teu passado.
A família é o berço dos ajustes e reajustes necessários à evolução.
A terra é uma grande escola para os espíritos endividados. Sem karma não reencarna.
Voltei para meu lar. Voltei por amor e por amar demais meus caminhos. Consciência astral.
Não desperdicem suas energias com as demandas no campo da psique.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
10.09.2025
