NÚBIOS

NÚBIOS
As frequências nos alertam para as consequências.
Ali, naquele cantinho, das luzes flamejantes, recebi um presente. Os iluminados seres da guarda de Amon-Rá. Esta Guarda Pretoriana tinha por missão proteger os imperadores e os impérios romanos.
O número de soldados na Guarda Pretoriana variou significativamente ao longo do tempo, começando com cerca de 9 coortes de 600 homens cada, e chegando a mais de 15.000 soldados no seu auge durante o século III d.C., com a estrutura sendo alterada por vários imperadores ao longo da sua história.
Ao buscar nas entrelinhas da história vivida entre a certeza e incertezas nós chegarmos ao auge da presença de grandes cavaleiros missionários e outros ainda mercenários, porém com as bençãos do criador eles se ajoelharam diante da pira e no fogo juram lealdade. Com suas mãos ardentes prestaram o juramento de servir a causa do Grande Simiromba, Seta Branca.
A reunião deste acervo que anda meio conturbada pelas ações dos homens desta tribo, o resultado será uma chamada oficial.
Esta guarda foi tão poderosa, destituindo até imperadores dos seus tronos. Foi uma época violenta com ranhuras no sistema.
Olhando pelo outro lado, as 12 tribos de Judá se apresentaram na corte. Cada tribo tem uma descendência. Deus.
O sistema se aprofundou na medida que chegamos à nova era. O jaguar de ontem que não caminhou já faz parte da velha estrada.
O reinado é um caminho de amor e respeito, porém a sabedoria do mestre colocou em prova as mudanças: “meu reino não é deste mundo”.
A abdicação ao reino dos homens enfraqueceu a coluna dos impérios romanos. Como matar um profeta sem ter cometido algo contra o império.
Ao buscar neste mundo, o que eu vejo é como criar um caminho de esperança e amor. Estou aprontando o aledá para quem virá depois e vai selar com fogo etérico as juras transcendentais.
Os cavaleiros das cordilheiras estão descendo para preparar a estrela testemunha para a grande chegada. Os capuchinhos já preparam o roteiro da nova estrada. Nova era. Terceiro milênio.
Quem não atualizar seus princípios perderá sua passagem.
Homens de capa formando legiões de espíritos a serviço do sol e da lua. Deuses imaculados em promessas divinas.
Eu estou trabalhando para abrir este portal interdimensional conquistado às duras penas de uma visão singular. A suprema sacerdotisa dará o passo para coroar este caminho.
A revelação dos elísios mundos distantes trará um alívio ao mundo atormentado. Após milênios Deus falará com seus filhos. Chega! Chega de tanta maldade.
A terra será filtrada e nem um camelo será polpado para atravessar pela abertura. O joio e o trigo.
Aqui me tens de regresso.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
05.09.2025

Vale dos Deuses 1985