RESPONSABILIDADE

RESPONSABILIDADE
Vou contar esta passagem como reflexão.
O templo é a cura dos encarnados e desencarnados. Muitas vezes o sofredor não pode dar sua mensagem porque existem proibições que o impedem de falar. Não adianta ficar pedindo para dar sua mensagem, porque cansa o apará e ele com ódio suga as energias vitais.
A doutrina é a que todos aprenderam evangelizando o espírito. Falar de Jesus, de Deus. Sem entrar em diálogos que podem comprometer a evolução do sofredor.
Eu tenho muito cuidado com o que ocorre em um atendimento. Eu observo que estão fugindo dos preceitos doutrinários. Quando eu vou falar com um irmão sofredor eu já sei quem é e o que precisa.
Este irmão que hoje passou aqui ainda está encarnado, porém ele foi traído pelo seu amigo. Perdeu emprego, seus filhos estão passando necessidade, seu lar sofreu um grande baque. É por isso que lidar com humanos é algo perigoso.
Eu atingi seu coração com muito respeito e amor.
Vou contar esta triste passagem. Eu sofri uma traição tão grande na minha vida profissional. Perdi tudo que conquistei com muita luta. Eu não condenei ninguém, porém os mandantes pagaram seu alto preço. E o pior preço é perder a vida.
Não traiam ninguém, não destruam a vida das famílias, porque a cobrança é certeira.
Eu reporto o que acontece como alerta para não seguirem pelos caminhos dos ventos uivantes. Até nesta missão de Seta Branca temos que nos respeitar. Se não houver respeito, não haverá libertação.
Doutrinadores, tenham muito cuidado em querer dialogar com um espírito sem saber sua origem, sem conhecer a sua dor.
Muitas vezes uma palavra errada pode causar uma dor maior.
Sejam simples.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.08.2025

Vale dos Deuses 1985