CHOQUE MAGNÉTICO
A vida sem conhecimento é como viver sem paixão. Vou desenrolar as visões de um mundo invisível cheio de superstições pelos encarnados.
Está acontecendo muitas reuniões nos planos espirituais. Algo muito além da percepção mental.
Ontem, atendimento, o espírito deu muito trabalho para aceitar sua transição. Era o mesmo que tentou me agarrar a noite em frente ao templo. Uma Alma penada que ainda estava dormindo. A falta de energia o deixou nesta situação caveirosa, sim, mestres, é como um ser humano deixar de se alimentar, ele vai definhando.
Me foi pedido um choque magnético no corpo mediúnico para acelerar o sistema neural. Este trabalho cabalístico gera uma força resultante de um poder sobrenatural. É como injetar na corrente mental uma dose extra de vitaminas. O sol interior vai queimar com mais intensidade criando uma barreira na aura desmagnetizando os espíritos das suas enfermidades. Muitas enfermidades são oriundas dos espíritos e outras da terra mesmo, do comportamento de cada ser humano.
Três raízes se manifestaram neste trabalho. Houve um choque no Interoceptivo suavizando a memória astral. Sei que muitas coisas vocês não vão entender, porém tudo está dentro da magia.
A sabedoria dos velhos contemporâneos se sobrepõe à atualidade científica.
O que eu fiz foi dar um choque na personalidade e na individualidade. Os efeitos foram de reparação energética. Eu senti a leveza do espírito encarnado. Era como se não tivesse corpo físico.
Por isso é muito importante os trabalhos de caridade que fazemos para nós mesmos. Não mistificar as incorporações, não entrar na individualidade de ninguém. Se assim agirmos, a nossa cura estará na realização da missão. É só prestar atenção em nossas condições de vida, de saúde e prosperidade.
As incorporações de animismo são as que mais me preocupam porque o próprio espírito quer se passar pelo mentor de luz. São mensagens truncadas interferindo no livre arbítrio humano. Os mentores não interferem no karma, eles vem ajudar, mas não podem atrapalhar o desenvolvimento humano. Então, se fosse assim, nem precisaria estar encarnado. Bastaria deixar o céu descer sobre a terra e conduzir nossas emoções.
Não haveria mais personalidade e somente individualidade.
O templo ajudou muitos mestres a se reencontrarem em suas longas caminhadas pelas reencarnações. Muitos ainda não acordaram para Deus que habita em seu íntimo. O perigo das infusões dos elitrios trará incompreensão aos filhos do sol e da lua. Pensando “porque eu” irão virar suas costas para a luz se embrenhando na incompreensão da dor.
Eu não desejo a ninguém as dores dos aflitos que buscam no templo seus algozes de outrora. Se não encontrar no templo, vão buscar nos lares a reparação.
A dor não tem hora e nem dia. Basta viver sem prestar atenção, viver sem sintonia.
Eu trabalho na vertical trazendo para a horizontal os efeitos transitórios.
“Meu filho! Salve Deus! Faça tudo como vos ensinei”. Tia Neiva
Não podemos remendar as colchas dos adormecidos. Temos que trocar para renovar as energias. Foi assim nesta cabala onde as auras foram limpas. Retirou-se as impurezas pelo choque e renovou pela aplicação da onda magnética.
Somente o Grande Deus pode alterar o padrão vibratório existencial. Agora a cabala pode fazer seu papel abrindo as mentes atrofiadas para renovar seus destinos.
Quando um espírito fica preso na dimensão, ele não reage, ele se torna uma massa sufocante. Até que um dia ele recebe uma oportunidade de sair deste caminho. Foi como deste espírito sofredor que nos deu trabalho.
Graças a Deus fomos ouvidos pelo oráculo de Simiromba e tudo se esclareceu. Naquele trabalho de tronos, o cacique pediu às forças deste oráculo para resgatar este irmão.
O templo é a última esperança para estes espíritos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.08.2025
