ALMA FRIA

ALMA FRIA
Como é triste ver as consequências da irresponsabilidade que cada encarnado carrega em seus ombros, principalmente quando tem um poder acima dos demais.
Eu fui no encalço de um espírito que na terra era conhecido como matador. Ele matava sem dó, sem um pingo de ressentimento. Ele era o verdugo mal amado da sociedade.
Hoje reencarnou para corrigir seu destino, porém ele não mata mais, mas manda matar. É um terror quando alguém fica sob seu julgo e se julgando justiceiro de Deus. Não há piedade em seu coração. É uma alma fria como uma lâmina afiada usada para dar fim aos perseguidos.
Este monstro está dando muito trabalho para os espíritos de luz.
Eu fico pensando como e porque ele voltou a reencarnar se era um homem do mal.
Nesta viagem tivemos uma reunião para tratar das consequências do fardo karmico. Eu prestava atenção nas reações: todos reclamam do karma mas ninguém quer se desfazer dele. A morte seria como libertação deste processo penoso.
E aí seu reclamão!
Ao terminar esta reunião todos estavam voltando para suas origens na terra e no céu. Ao chegar em casa antes de assumir minha couraça mestre Humahã estava me esperando.
_ Aonde você foi jaguar!
Sabe aquele susto que te deixa sem ação. Assim eu fiquei. Logo começou uma dor no estômago, reflexo do meu físico.
_ Meu mestre me cure!
Foram as únicas palavras que disse.
Logo adormeci, digo, cai em transe espiritual. Fui colocado dentro de uma cápsula de energia. É diferente, algo além do conhecimento humano.
Ali eu fiquei até agora de manhã.
Ao me levantar, ainda um pouco dolorido em meu plexo, me senti renovado. Foi como se tomasse um banho nas águas cristalinas de Iemanjá.
Como é bom sentir a proteção de Deus. Saber que somos especiais nesta onda curadora.
A dupla identidade é um segredo dos espíritos. Quem decifra tem maior chance de se proteger dos efeitos transitórios da personalidade. Ter responsabilidade com a sua vida e com todas que fazem parte do seu círculo de amizades.
Eu tenho que me vigiar para não deixar o poder subir pela consciência.
É muito fácil destruir uma, duas ou mais vidas. Basta somente falar a verdade que se esconde dentro da falsidade. O segredo é não falar. Não é omitir, mas não se envolver no karma alheio. Se puder ensinar, ensine, e não se ofereça como salvador. Todos juraram e estão recebendo o que pediram a Deus.
Aquele espírito de ontem na estrela do templo era uma caveira. Um sugador da bondade missionária.
Quer conhecer um homem de poder a ele.
Há muita tirania guardada na caixinha humana. As almas frias estão por aí à espera de suas vítimas.
Deus nos proteja de nós mesmos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.08.2025

Vale dos Deuses 1985