EVOLUÇÃO

EVOLUÇÃO
A evolução está vindo de cima. Está vinda de Deus Pai Todo Poderoso.
Dead! Dead! Dead!
Cegos, surdos e incompreendidos! Gritava eu no calor desta congregação.
Eu era o penúltimo nesta contagem. Eu via a grande transformação que estava chegando ao plano físico. Abriu-se uma fenda vertical na horizontal e causou um desequilíbrio nesta nação do terceiro milênio. Não posso sublinhar a causa desta distorção espiritual porque os acontecimentos estão acelerados. Não há tempo no espaço para mudar a colisão com os espíritos milenares.
Muitos buracos negros foram abertos pelos encarnados. Trouxeram à tona o desajuste espiritual. Espíritos sem forma humana. Poltergeist dos velhos mundos.
Que os mortos enterrem seus mortos, disse Jesus.
Não se brinca com o que não se conhece. Estão brincando com o poder celestial.
Os capelinos estão fazendo de tudo para dissuadir os jaguares a não cometer os mesmos erros dos maias. Desintegração! Desintegração dos corpos para liberar os espíritos antes que seja tarde demais.
Eu assistia sentado embaixo da cruz. Eu ouvia os esclarecimentos dos ascensionados mestres que desceram das grandes amaces para tentar colocar juízo na cabeça dos jaguares.
Nesta contagem a regressão abriu as imagens de Marte para enfatizar os danos causados pelos marcianos. Desrespeito pelo sagrado divino manto que protege a crosta terrestre. É como um manto de energia que protege os povos das descargas magnéticas.
Pensem bem antes de dar um passo em falso. Mexer com um poder sem ter a chave que desliga é como um cego dentro da tempestade. Assim está a condição deste planeta. Ele está sendo conduzido para o confronto das últimas horas.
Alguém tem culpa neste processo de abrir o neutrôm trazendo os encouraçados para o plano físico. Os velhos jaguares que não seguiram a cartilha do mestrado.
O Reino Central desceu para colocar ordem na missão. Ali naquela chama da vida o portal abriu para restabelecer a cultura.
Não façam nada para se arrependerem depois. Escutem o executivo desta missão e com clareza vejam as instruções. Não deixem o ego impregnar suas missões. Sejam simples como a clarividente me pediu.
Quem tem um pouco de juízo não bota a sua mão em cumbuca sem conhecer o que tem dentro dela.
Assim, este mestre secular reuniu os jaguares em sintonia para receberem as instruções.
Devas do espaço. Eu vi nele um príncipe encantado que entregou ao menino Jesus um pote com honrarias.
A preocupação dos divinos mestres com a terra.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
15.08.2025

Vale dos Deuses 1985