ASSIM COMEÇOU A NOITE

ASSIM COMEÇOU A NOITE
Eu estava já no plano espiritual quando vejo um homem entrando. Olhei e olhei. Reconheci. Era um velho amigo da empresa que trabalhávamos. Fui até ele e o abracei com muito carinho.
Não seu dizer se já desencarnou, porque os espíritos encarnados também se transportam quando sentem saudades ou necessidades de ajuda.
Fui levando para onde eu estava arrumando e conversando com ele. Não sei, mas ele nada falava, só sorria.
Ao voltar para meu corpo eu me levantei e ao sair do quarto dei de encontro com minha mãe em frente à porta do quarto. Eu não esperava e me assustei. Foi muito rápido. A minha reação criou uma energia de proteção e com o choque o etérico plano se fechou.
Muitas vezes o susto causa certo desconforto nas pessoas para religar seus pensamentos. Últimamente estamos com nossas mentes um pouco distante da realidade. É como abrir uma porta para infiltração dos espíritos.
A dor não vem de Deus, vem de nossas próprias falhas.
Vamos dizer que falhamos muito ao não reconhecer que somos filhos da terra e sem responsabilidade social vivemos nossos martírios. Quando não temos consciência dos fatos a cobrança aumenta transformando bondade em vingança.
Ao despertar entre dois mundos não distantes eu fico apreensivo com as decisões que machucam o coração. O sofrimento pela humilhação é muito grave podendo perdurar por milênios a revolta.
Vemos isso acontecendo nos atendimentos espirituais. Vemos a dor daqueles que foram despojados de suas bondades.
A triste malfadada ordem do dia. Sim. A revolta dos bons pela inconsciência dos pecadores.
Tinha um outro assunto a ser pautado nesta escolha, mas vou deixar para outro momento.
Vamos nos conduzir pelos caminhos dos ventos uivantes sem medo das traições. A maior traição está no berço aonde todos nasceram em uma linda família porém foram contaminados pela mosquinha das inverdades.
Esta nuvem escura precisa ser manipulada para deixar a luz entrar.
Sejam felizes e mantenham seus direitos respeitando aos demais.
Depois da morte do físico só vai restar a vida do espírito. Coragem para enfrentar os desafios que são como provação da carne.
Eu também sou…
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
11.08.2025

Vale dos Deuses 1985