BENÇÃO DO MINISTRO
Espírito pesado, nossa, como pode isso acontecer!
Vamos por etapas.
O mundo espiritual é tão extenso que caberia mais de dez terra dentro.
Neste momento me trouxeram uma criança e eu não consegui ficar com ela no colo de tão pesada que era. Eu nunca tinha visto algo assim e nem resposta obtive.
Neste dia de hoje teremos a benção do Ministro Apurê. Tem um espírito que comanda uma legião interferindo desde ontem não querendo deixar que ele venha no templo. É uma cobrança ferrenha em cima de mim para que não seja realizado este ritual.
“EU NÃO VOU MAIS FAZER!”.
Eu gritei aos quatro ventos para espalhar uma notícia falsa se vocês podem entender. Com isso afrouxou um pouco a cobrança que parecia um torniquete em minha cabeça.
Jaguares. A sabedoria é quem disciplina a missão e as missões. Se não sabermos aplicar o conhecimento nós não estamos dando um passo a frente.
Eu, como médium, sofro na carne os efeitos das atuações espirituais e físicas. Eu não desejo a ninguém de sã consciência passar pelo crivo das experiências fora da matéria. Aqui na terra todos estão protegidos das violações espirituais.
Todos foram fechados na cápsula humana. Muitos se desviam da verdade para causar medo na sociedade. A verdade é que os desejos são como agulhas fincadas no coração. Ao retorcerem elas espetam mais fundo causando dor e fazendo os desencontros acontecerem.
Não podemos idolatrar os encarnados como sendo deuses. Na maioria só querem os louros das mentes adoecidas.
Eu ainda estou admirado com aquela criança. Os espíritos são leves como a pluma mas este não. Era uma criança normal, porém algo inexplicável.
Muitas coisas nós não temos respostas porque até no mundo das razões não há. Somente o tempo trará as respostas pelos ensinamentos.
Muitas vezes os mentores atendem somente ao médium porque há um desequilíbrio emocional na mente dele. Se for atender pacientes ele não dará conta.
O equilíbrio é fundamental para reorganizar o sol interior.
Exemplo: Ao vestir nossos uniformes nós deixamos de ser o Fulano e passamos a ser o profissional da espiritualidade. Se ainda não compreendeu a sua responsabilidade de curar o próximo é porque tua mente não reagiu aos ensinamentos da missão. É curando que seremos curados.
Este espírito legionário está atuando em minha cabeça sem dar tréguas. Um ser fora do padrão oficial. Ele não tem cara porque atua de forma direta na cabeça. Minha antena tem a capacidade de ligar, interligar e aproximar. É muito diferente do habitual humano. Aqui acontece os fenômenos invisíveis.
Eu pedi a Deus uma espada, mas ele me deu duas.
Ontem nos trabalhos o Ministro Apurê veio me pedir a benção. Registrei na pira seu pedido antes da abertura da corrente. Sob sua proteção os trabalhos foram pesados pela falange que passou nos tronos. Muitos mediuns estão sendo convidados a se corromperem para deixar essa casa. Eu estou de olho, não posso dizer sim e não, mas entrego nas mãos de Seta Branca.
Pai Seta Branca tem nove metros de altura. Sua presença é dimensionada na aura do médium apará. Vejam bem a capacidade de um espírito deste porte entrar em nossa dimensão. Por isso que ele atua no plano etérico para não afetar o nosso plano físico. Ele é tão forte, tão poderoso, que sua humildade esconde seu tamanho.
O Grande Simiromba é como o nosso sol que ilumina esta dimensão. Raios de luzes saem dele e se projetam sobre a terra trazendo esclarecimento das nossas vidas. Ele é a chama iniciática acesa em nossos espíritos. Viva a sua vida, viva a sua evolução. Não perca esta rica oportunidade de se evoluir. Não fiquem em reuniões fora da contagem muitas vezes se fazendo de santo. Aqui na terra não há capacidade de nos tornarmos santos. Existem os mais conhecedores que tem a obrigação de ensinar o evangelho vivo e resplandecente.
Seria como o sermão da montanha que Jesus sem medo ensinou e de onde veio a prece pai nosso.
Disseram: “mestre nos ensine a rezar”.
Muitos são os convidados, mas poucos podem se servir do maná.
A capacidade de nossa mente chega até um ponto material. Depois disso o espírito assume suas conquistas.
Estou de honra e guarda para evitar um contratempo na ordem do dia.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
03.08.2025
