EMISSÁRIO
35 mil anos para retornar à terra.
Estava em outro mundo onde tinha uma grande árvore rosa. Muita gente em torno dela esperando sangrar a seiva branca. Ao cutucar seu caule um furo se abriu e a seiva começou a escorrer. Eu provei dela. Era adocicada como mel. Muito espessa que ia grudando ao passar pelas feridas do tempo.
Todos enchiam suas mãos se servindo desta seiva.
Ao sentir os efeitos eu não posso deixar de dizer, tive medo, pois era totalmente desconhecida.
Ao voltar eu recebi a visita do mensageito que veio como criança. Este emissário veio com uma ordem para mudar os parâmetros da humanidade. Ao conversarmos ele expor sua presença.
_ Vou nascer em um país nesta terra! Eu esperei 35 mil anos para voltar! Estou voltando!
Não obtive mais respostas, porém ele falou em qual país será seu berço.
Neste mundo que vivemos entre disputas acirradas e guerras pelo poder a terra renascerá pelas mãos deste espírito. Ele ainda está na aura da terra, não encarnou. Terá que passar por todo aprimoramento para poder descer.
Ontem nos trabalhos de contagem os mentores me convidaram para fazer uma escalada no templo mãe.
_ Meu filho vai ser bem recebido!
Apesar das indiferenças karmicas o templo mãe é a grande seara que formou esta cultura ancestral. Ali foi a base para este grande espírito descer com sua nobre missão.
É como aconteceu na viagem desta madrugada, sim, primeiro o aviso e depois o testemunho. 35 mil anos vem antes dos 32 mil anos registrados nos pergaminhos do comandante estelar dos equitumans. A terra sempre será base de muitos eventos na evolução das civilizações que aqui passam. Nós ainda desconhecemos a real história deste planeta em desenvolvimento. Desde quando o universo foi criado não existe parâmetro que identifique a sua criação.
Este emissário vai preparar o caminho de uma nova raça avançada cientificamente como foi dos tumuchys. O homem está perdendo sua identificação animal porque está se desviando da verdade.
A loucura neste período de transição é uma marca da transformação das mentes que não conseguiram absorver a realidade.
Haverá muita consequência no ritmo dos espíritos que se desligarão da imagem assumindo outros comportamentos.
Antes do fim o recomeço.
A pior transição é aquela que não respeita a vida. A nossa vida é uma sequência de escolhas. Saber escolher, saber viver.
Durante da grande árvore rosa os espíritos se serviam da seiva. Ela não parava, ela era infinita.
O que nos separa é a nossa ignorância racial. Pensamos ser grandes nas atitudes, porém até o Mestre que veio ensinar era menor que nós. Geralmente um emissário sofre as duras penas para mudar uma faixa deste planeta. Como foi com muitos profetas, muitos enviados. A sacerdotisa também pagou seu preço por criar um novo caminho para a humanidade. Quem muda a faixa karmica sofre a crucificação do seu coração.
É muita coisa para explicar. Muitas verdades escondidas da humanidade. Somente conhecemos pelo mundo espiritual.
O mensageiro sempre será martirizado. Sempre será a dor da consciência.
O registro foi feito. Agora é aguardar a manifestação direta.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.07.2025
