NINFA DESTE AMANHECER
Vou ter que achar uma missão para esta nossa irmã.
Apesar de estar desencarnada a sua presença aqui no templo é muito grande. Vou ver o que posso agilizar para atender seus anseios de ajudar, de prestar caridade sem que envolva meu destino. Nós somos almas livres e nada pode nos prender.
Eu fiquei o dia inteiro construindo, erguendo parede, levantando madeira para o telhado, concretando colunas e ela acompanhando como se quisesse se materializar.
O templo é como uma casa transitória que os espíritos se hospedam por pouco tempo até encontrar seus familiares. A grande despedida é a recompensa que eles buscam para não se perderem neste mundo sem fronteiras.
Peguei uma ensolação por muito tempo no sol. Sol, sim, maravilha quando temos ele por perto. Geralmente nosso mundo daqui do sul permanece nublado por semanas. Eu tive que correr para preparar o caminho do jaguar. Seta Branca tem pressa. As visões de mundos distantes é como uma fornalha aquecida para trazer força e coragem.
Eu vejo o resultado das forças se projetando calmamente no coração.
A minha visão vai buscar o que é meu, o que me pertence. Tenho muitos bons amigos a vibrar comigo.
Enquanto eu trabalhava sentia a força da ninfa sol rezando para tudo dar certo.
_ Eu vou pedir ao pai Seta Branca que vos dê condições de erguer seu legado! Pouco com Deus é muito meu irmão!
Eu prestava atenção na batida do martelo, na serra, no cimento com areia e brita, enfim, um pouco de cada movimento.
Minha vida é um pouco diferente por ter consciência dos eventos que me cobram a materialização de cada projeto. Como foi em 1985, onde as lanças batizaram o comando central.
Ninguém entende o compromisso de um visionário como foi com a clarividente que via além terra. Na terra estamos sujeitos as intempéries das mentes atrofiadas que não abriram seus corações. O problema que nem todos tem missão específica.
Alertai, Alertai!
Só Deus conhece Deus. Só eu me conheço, como todos que participam deste convívio cristão dando sustentação ao Divino Espírito Santo.
Toda noite e todo dia são experiências de se acumulam no interoceptivel e vão desagregando como lenitivo ao sol interior.
Amanhã dia do jaguar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
25.07.2025
