FUI VIAJAR
Há como é bom viajar. Viajar de carro de ônibus ou de avião, porém a viagem do espírito serve como aula de amor e respeito.
Fui até uma cidade de São Paulo visitar minha família que moram lá. Seria como adiantar o presente alguns anos para ver como serão no futuro.
Eu brinquei com meu neto que corria pela casa se escondendo. Um espírito de grande sabedoria.
Ao chegar fui bem recebido e como sempre em missão. Nós não vamos para nos divertir. Vamos realizar as libertações necessárias que os espíritos trazem em seus karmas.
A vida na terra é muito bacana quando o amor prevalece. Eu sou filho, sou pai e sou avô. Três qualificação que superam a necessidade.
Pai, Filho e Espírito Santo. É como nós agimos em determinadas situações. Deixamos a terra e seguimos no campo vibracional etérico onde a maioria tem respostas.
Foi uma viagem rápida entre o presente e o futuro, sim, está tudo registrado o que vamos passar. Antes de reencarnarmos nós fazemos o roteiro de nossas vidas. Tal tempo será assim, tal dia, tal ano, tudo está como um script que obrigatoriamente enfrentaremos. Nada muda se não quisemos mudar. Mudanças de cidade, de religião de cultura. A cultura é a chave da evolução porque atinge diretamente o mental emocional.
Quando estamos nos evoluindo nós sabemos pois temos respostas diretamente no coração.
Sigam suas orientações para não perder o fio da meada e não se perderem sem as orientações necessárias para decifrar o grande enigma das almas.
Voltei.
Estamos em obra. Estamos cumprindo com as orientações dos iluminados espíritos que se apressam para nos ajudar nesta transição.
O quarto poder de Deus está mais perto do que nunca.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.07.2025
