BÔNUS

BÔNUS
A libertação de um espírito se deu pelos bônus que eu conquistei construindo a casa de Seta Branca.
Vou narrar esta passagem para ornamentar cada coração que aceitou caminhar com este espírito iluminado que comanda esta corporação.
Foi meu avô nesta encarnação que por muitos anos não havia seguido seu caminho para sua origem. Ao chegar nesta casinha ele estava me esperando. Eu até fiquei admirado que ainda estava preso a esta dimensão. Eu era guri quando ele desencarnou e vejam hoje eu com quase 70 anos ainda me esperando.
Sabem aqueles cofrinhos que guardam moedas antigas eu o peguei e entreguei para ele. Estava cheio de bônus pelo trabalho na terra. Não o trabalho profissional de bater ponto, mas o trabalho de caridade.
_ Toma! Estes bônus vão vos ajudar para comprar sua passagem!
_ Não sei se posso pegar! Não são meus! São do vosso trabalho missionário!
_ Eu estou lhe dando para sua libertação! Aceite em meu nome!
Ele baixou sua cabeça em sinal de respeito e segurou junto ao seu peito este cofrinho de energias. Ficamos conversando até dar a hora de voltar. Perguntei sobre a família desencarnada para passar o tempo.
Vejam jaguares, vejam como é importante o conhecimento da verdade. Nada muda se não conhecemos a nós mesmos. A luta na terra é para emancipação do espírito encarnado, mas o que seria de nós sem as bênçãos de Deus.
Eu só tenho a agradecer pela compreensão do destino karmico que me fez carregar a minha cruz. Talvez seja a mais pesada ou a mais leve em questão de outras. O que me encoraja é saber que estamos mais caridosos com as vidas. Caridade é uma estrada de realizações.
Se eu não tivesse os bônus não poderia libertar este espírito. Assim na terra como no céu, disse Jesus.
Tudo que eu recebi de Seta Branca foi pagamento do trabalho que estou fazendo na sua casa. Todos que de alguma forma ajudam também recebem seus bônus. Pai Seta Branca vê tudo. Ele vê cada jaguar no seu coração. Ele sabe quem vai caminhar sem medo de se perder. O grande farol está irradiando como se uma grande tempestade se erguesse no firmamento. Mesmo batendo em sua base ele foi erguido sobre as rochas mais firmes.
Jesus diz a Pedro: “Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.” 
Neste trecho, Jesus não apenas muda o nome de Simão para Pedro (que significa “pedra”), mas também estabelece uma relação entre Pedro e a fundação da sua Igreja.
Se os espíritos não tiverem merecimento de seguir seus destinos eles vão travar a vida dos seus amores.
Mesmo que vocês não vejam o que fazem nos atendimentos de caridade vocês estão praticando o ensinamento de Jesus: amar a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo.
Se eu não tivesse este conhecimento de hoje não libertaria meus caminhos. Seria mais um encarnado sem futuro esperando a morte chegar.
Lutem pela caridade. Lutem sem pretensão se se tornarem indiferentes a dor da terra. Pratiquem a fé na terra e no céu.
Quando eu vi o espírito já tinha seguido levando minha caixinha em suas mãos. Comprou seu passe com muito respeito e o que sobrou era para sua viagem.
Recomeçar, sim, vou recomeçar a usar meu rosário pela gratidão de poder aprender. Somos eternos aprendizes.
Não joguem seus bônus no lixo se fazendo de melhores. Usem da sabedoria dos velhos sábios que não desperdiçam nenhum bônus conquistado.
Como disse o mestre: Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.
O evangelho dito nas entrelinhas da minha consciência é para exaltar o Cristo Nosso Senhor. Sem ele não teríamos o céu espiritual.
Hoje na terra Seta Branca ergueu vários templos como monumento ao seu compromisso de evangelizar os bons e os maus. Tudo é para conscientizar a humanidade sobre os efeitos das reencarnações.
Não desistam da missão. Podem até dar um tempo por motivos pessoais ou do grupo que participam, mas sejam filhos do altíssimo Deus.
A doutrina nada tem a ver com nossos karmas, porém ela é tudo que precisamos para resolvê-lo e nos evoluir. Edifique o seu templo no seu íntimo para não perder sua autoridade espiritual.
Coragem e amor.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.07.2025

Vale dos Deuses 1985