COBIÇA

COBIÇA
Após os trabalhos onde um espírito obsessor passou cobrando do paciente eu fui conhecer sua história. Eram dois irmãos. Diria que eram gêmeos pela pouca diferença de nascimento. Eram grandes amigos, mas a mosca da cobiça fez seu papel de separá-los. Quando um começou a passar o outro para trás houve a ruptura do círculo familiar e se separaram. Porém o mais esperto passou seu irmão para trás. Houve tanto ódio que fomentou a morte. Eu vi naquele trono um deles sendo cobrado até as últimas consequências e ele não irá perdoar sem que a morte faça justiça. É um caso obsessivo em grau máximo. Não há libertação sem missão. Seria o vale como uma oficina de reparação para o encarnado pagar suas dívidas com o desencarnado.
Eu recebi a presença de um irmão aqui que veio com sua família me visitar. Conversamos muito, primeiro sem envolver a espiritualidade, até porque ele não faz parte do amanhecer. Ele é da maçonaria. Um bom homem pela sua simplicidade. Trocamos informações a respeito da nossa vida terrestre.
Eu vi quando ele assinou umas notas ou títulos cartoriais e sua assinatura revelou seu compromisso. Muitos maçons fazem parte do amanhecer de Seta Branca, porém eles estão adormecidos e passam a trabalhar para realizar suas libertações.
Este irmão veio para ajudar. Não podemos fechar nossas portas e não podemos abrir demais. Tem muitos espíritos querendo destruir a terra, as religiões e as ideologias. São espíritos que criaram suas barreiras pensando nada existir após seus desencarnes. Ali começa uma grande batalha dentro da morte viva.
Ao atender seus amores e suas batalhas nesta terra espiritual nós temos compromisso de levar o evangelho para cada coração. Doutrinando, emanando e curando. A cura espiritual não se materializa por falta de conhecimento. Muitas vezes fazemos coisas impossíveis que vão se agregar na nossa roupagem atual trazendo enfermidades desafiadoras. Libertar para ser libertado.
Eu assumi este compromisso com koatay 108 e com Seta Branca para esclarecer a vida fora da matéria. Vou refazer a cabine da chalana para vibrar nesta terra pagã os efeitos das cabalas. O oráculo está me cobrando a multiplicação do poder nas lanças que serão testemunha do sobrenatural.
Eu vejo através do campo magnético. A terra se protege das descargas magnéticas com seu magnetismo. O mundo espiritual se fechou pela força magnética do neutrôm. Quando alguém tem abertura tridimensional ele pode abrir este campo magnético e espiar os mundos fora da matéria.
Se este campo magnético sofrer uma interferência os planos entrarão em colisão e tudo que está invisível, escondido, virá a tona. Não haverá lugar para se esconder.
Nessa seara do amanhecer os missionários estão sendo preparados para estes acontecimentos. Não irão temer as consequências dos desastres naturais.
A princípio eu comecei em 1984 a moldar este projeto para trazer nesta terra um portal. Em 2000 mil fiz o registro na terra e por motivos da intransigência humana foi desativado.
Muitos jaguares não entenderam o real significado quando tia Neiva falou sobre o quarto poder de Deus.
Somente é reservado aos missionários que mantém suas chaves em seus destinos a burilar os planos invisíveis. Existe um caminho que se chama condensação atmosférica. Por este conhecimento nós mudamos a matéria para outro estágio. Seria como transformar o vapor em água, mas em se tratando do mundo espiritual nós trabalhamos com espíritos.
Dependendo da faixa atingida os fenômenos ocorrem em proporções diferentes. Cada caso é diferente no comportamento.
Eu vivo o meu mundo conforme ele se apresenta na terra e vivo o outro mundo conforme eu tenha merecimento de presenciar.
Sem merecimento nós sofremos a dura exposição dos motivos que nos levam muitas vezes a descrer em nós mesmos. A terra não para para esperar os retardatários. Nós que devemos correr para não perder o trem.
Vida com as vidas, morte com as mortes. Tudo foi separado para abreviar as camadas obsessivas. Os fenômenos que acontecem dentro de um templo espiritual liberta a cobrança que na terra seria com o desencarne. Há uma troca. Os mentores trabalham para amenizar a dor com esclarecimento da verdade. Este é o melhor remédio que salva vidas.
Assim que atendi este irmão ele subiu pela rua do seu caminho. Sua família já o aguardava lá em cima.
Como me disse pai João de Enoque: muitos querem vir, mas poucos são chamados. Estão vibrando com você esperando sua atenção. O povo de Enoque está trabalhando em teu favor.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
13.07.2025

Vale dos Deuses 1985