CABALA
Foi necessário abrir a cabala. “Minha missão é o meu sacerdócio, Jesus está comigo”.
A transferência positiva de poderes através da cabala acalma as correntes negativas que atuam desproporcionalmente nas pessoas. A corrente negativa se forma através do próprio plexo e é transportada por indutores mentais. Ela sobe do plexo pela servical atingindo as temporas com descargas elétricas que se acumulam na aura. Muitos dizem sobre os efeitos da inveja, olho grande, seca pimenteira, mas não sabem como se conduzir pela formação desta energia.
Nossa mente acelera quando está sendo bombardeada pelo plexo. Ela é transmissora do desequilíbrio das funções biológicas.
Um elitrio pode causar esta disfunção atuando nos sensores que são como condutores.
Foi preciso abrir a contagem na cabala. Uma forte indução para desintegrar as correntes possessivas anímicas. Com a corrente magnética formada no interoceptivel houve um descarrego. Houve um afrouxamento pela indução e assim foram reparados o padrão mental.
Nesta fase é onde se encontram os vestígios do circuito que se interligam e se integram uns com os outros. Seria como uma placa composta de caminhos, um circuito elétrico.
Cada mente é como este circuito cheio de derivações que alimenta nossas mentes com ideias, desejos, coragem e medo. A coragem em abrir o destino proporciona a razoabilidade das conquistas. Ser justo ou injusto.
Nós os humaninhos estamos sempre com um pé na frente e dois atrás.
Não temos confiança em nós mesmos e por isso as portas se fecham por conta da nossa insatisfação.
Com o trabalho formado as energias entraram em colapso. Positiva com negativa. Várias explosões para desintegrar das auras etéricas. Estas energias, mesmo não as vendo, se acumulam no etérico plano. Fisicamente nos transformamos em uma usina de forças. Quando esta energia é proporcional ao sustento da vida ela é tão importante quanto respirar. Vocês respiram sem notar porque é em função da vida na terra. Assim como a formação destas energias mentais é algo que não está na medicina terrena.
Eu diria que seria como a energia estática que se forma pelo andar. Nós somos acumuladores de cargas desiguais que depende do conhecimento para não levar choques.
Ao descarregar esta energia pelo contato com metais uma fagulha se forma e a descarga é inevitável chegando a dar um estalo na ponta dos dedos.
Ao formar esta indução cabalística no etérico plano as explosões em cima das cabeças confirmavam a liberação mental.
Meu povo, sim, meus irmãos que foram convidados a buscar o equilíbrio funcional emocional tiveram uma reparação.
Eu posso abrir a cabala com a chave espiritual. Na terra os efeitos não são notados quanto no espiritual. Há somente um desagregar de forças. Somente um bem estar causará como um leve sono pelo despertar do espírito. A liberação do eu aprisionado mentalmente.
Assim o desagregar das forças deste trabalho atingiu os participantes e também as suas origens.
Despertem para Deus. Não tenham medo de lutar. Lutem para merecer, mas sem tomar o que não lhes pertence.
Estou escrevendo e um irmão doutrinador em dificuldades me vibrou. Ele mora em Brasília e pede um copo com água. A fonte jorra sem parar aos pés de Seta Branca. Mãe Yara sempre ali emanando as mais puras energias celestiais.
Cruzem suas espadas e fornem seus escudos. A terra está balançando no firmamento e causando a distorção mental pelo magnético em transição. Não esqueçam que nós vivemos neste planeta e dependemos dele como porto seguro do espírito encarnado.
Cuidem da terra antes que seja tarde demais. Avanço tecnológico tem seus benefícios e malefícios. Tudo depende de quem segura o manete.
Desfeito o trabalho o templo espiritual se defez. É como fechar uma porta. Ele está no etérico plano, no espiritual e sua base na terra. Pai, Filho e Espírito Santo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
08.07.2025
