MORAR NO TEMPLO

MORAR NA AREA TEMPLÁRIA
Vantagem e desvantagem.
Vantagem é que você está perto de um portal interdimensional e desvantagem que os espíritos ficam zanzando de um lado para outro.
É uma dupla vida. Quem vive dentro deste círculo sofre as interferências diretas sejam mentais ou emocionais.
No templo onde tem trabalhos todos os dias passa imperceptível esses fatos. Aqui os espíritos causam euforia pelas suas presenças. São energias despadronizadas com efeito vingativo, negativo ou positivo.
Todo espírito tem seu mundo assediado pela movimentação da terra etérica.
Isso que eu acho diferente: terra etérica. Não é terra e nem espiritual. É um mundo neutro onde cada espírito se movimenta conforte seu entendimento.
Eu fico observando esta movimentação e pensando na triangulação dos fenômenos da antimatéria. Perispirito. Um corpo desintegrado do físico e não integrado ao espírito.
Como é difícil entender certos fenômenos. Eu lembrei de uma passagem com a clarividente que pedia para seus assessores se viram tal pessoa entrar na casa grande. Quando diziam não ela sabia que era um espírito. Para ela já não existia um plano fixo. Vivia em vários planos que a deixavam sem saber em qual deles estava atuando.
Como sempre acompanhei como adjunto presidente tínhamos certas regalias nos ensinamentos. Tudo porque tínhamos que ensinar os fundamentos da doutrina.
Hoje eu vejo que muita coisa foi alterada porque a doutrina tem muitos braços, mas cada um terá que prestar contas de suas atividades mediunicas. Não aqui na terra onde a justiça e a injustiça andam de braços dados.
Se vocês soubessem a verdade teriam outro comportamento. Um dia eu encontrei com um velho rei que era meu opositor. Era um homem bom, mas sua bondade foi a sua derrota.
Eu fui levado a uma grande arena em roma. Era como um coliseu e o rei sentado em seu trono reclamava o que lhe foi tomado. Seu povo assistiam entusiasmados o julgamento.
Me colocaram em um banco de pedra no meio desta arena. Começou o julgamento e eu sozinho sem ninguém para me defender. Tudo foi organizado pela espiritualidade. Quando o rei ouviu a condenação ele ficou tão feliz que urrava. Naquele momento ele foi levado dali. Koatay 108, pai João de Enoque e pai Seta Branca vieram me comprar. Se eles não tivessem clemência eu não estaria vivo hoje.
Eu entrei no templo e nem lembrava do episódio quando pão João incorporou nos tronos, me chamou e disse: fostes a leilão hoje meu filho.
Gelei. Tudo veio à tona como um filme.
É por isso, meus irmãos, que o respeito é inalienável.
Cada jaguar tem a sua história. O problema é que todos tem medo de contar.
Os espíritos confundem nossa visão. Eles trabalham através do etérico plano atingindo nosso plano físico.
Quando um dia isso se revelar aos céticos humanos sem preparação para saber lidar com estes fenômenos paranormais causará muitas reações indesejáveis.
Ser médium não é só colocar seu uniforme e ir ao templo cumprir sua missão. Ser médium é ser todo instante. É saber que está rodeado por muitas coisas desconhecidas.
Assim é morar na área templaria.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
04.07.2025

Vale dos Deuses 1985