LUZ AZUL

LUZ AZUL
Era 1h30 minutos da madrugada quando uma luz azul se formou dentro do quarto. Ela veio do nada e abriu uma janela temporal. Eu me alegrei, foi uma euforia passageira. Dentro dela surgiu uma mulher que aos poucos fui identificando. Era minha madrinha na terra, irmã do meu pai.
Sabe aquele momento de reencontro quando você por muitos anos não vê alguém.
Eu senti sua alegria em meu coração. Gritei de emoção.
Ao deitar fui entristecendo. Algo me tocou na razão. O que era alegria agora passou a ser medo. Um medo tão intenso que congelei. Não porque estava frio, mas algo estava fora da contagem. Aquela mensagem mexeu no meu íntimo. Não por palavras, mas pela presença.
Muitas vezes os espíritos não precisam falar. Somente a presença nos transforma em amor ou ódio.
Aqui foi um aviso. Minha madrinha preocupada comigo e com minha família. Não era do amanhecer, mas tinha muito respeito pela doutrina.
Eu me cobri para me levantar e tudo aquilo sumiu. Não estava do outro lado da vida, estava na dimensão terrestre.
A luz foi como um túnel que se formou dentro da minha mediunidade. A capacidade de teleportar fenômenos através do portal que liga as dimensões é algo incomum. Eu tenho a minha chave que abre todas as portas. É uma chave universal. O segredo está na plenitude do espírito. Não está na carne. A carne é fraca se o espírito for fraco.
Ainda sinto o medo transmitido de um mundo azul para este plano. Me deixou muito pensativo.
Ao chegar no mundo espiritual e não encontrar com aquela luz que trouxe minha madrinha eu logo assumi outra missão. A vida dos espíritos missionários não é fácil como pensam. Não é desencarnar para ter paz. A paz começa aqui na terra e se prolonga para o céu. Muitos tem pressa de logo cumprir com suas devoções esquecendo que ainda são encarnados.
Viva esta terra e conviva com seus irmãos, amigos e que se dizem seus inimigos. A família é o berço da cristandade e nela está a sua origem karmica. Cultive sua sabedoria e não gaste muito tempo querendo mudar o que não pode mudar. Nem Deus muda um juramento karmico porque quem jurou é quem pode mudar. As boas ações quebram a barreira do egocentrismo e multiplicam os bons relacionamentos.
Não invejem para não serem os carrascos de uma derrota. Os derrotados nunca perdoarão seus inimigos.
As atividades mediunicas não dão sossego aos mediuns. A cada momento são chamados a agir no silêncio mental. Seria mais ou menos assim: o médium é portador de uma porta interdimensional que abre conforme a solicitação do mentor responsável. Ele retira as energias do físico para fazer uma reparação. Nós somos a mesa farta de conhecimento espiritual e nos colocamos como instrumento de amor e respeito. Esta abertura facilita o trabalho espiritual das entidades de luz em ajudar os espíritos sofredores. Nós somos uma usina de energia ectoplasmática para ajudar no recartilhamento dos espíritos.
Ainda sinto medo. Não pela madrinha, mas pelo que ela representou. Sua presença me alertou.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.07.2025

Vale dos Deuses 1985