LAMA NEGRA
Felicidade de alguns e desgraça de muitos.
Não podemos entender o que o povo deseja, porque sempre está descontente, sempre reclamando de algo.
Ao olhar para este planeta que ainda vive na era primitiva do homem que não aceitou suas indiferenças por não ter conseguido entrar na era do ouro negro, do eldorado mundo tecnológico. Os conflitos de ontem são os mesmos de hoje e serão também os do futuro. Não há como aniquilar este desejo de superar as barreiras karmicas.
Ao estar longe da crosta uma lama negra foi saindo da terra. Era viscosa e grudenta que ia cobrindo por onde passava. Uns deliravam de alegria, outros entristeciam pela agonia. Houve um vazamento. Algo saiu do contexto.
Não dava para perceber se era erro humano ou influencia dos mundos inferiores. Aliás, erro humano é que mais encontramos no dia-a-dia deste povo. A humanidade caminha para sua própria destruição. Deus fez uma aliança com os humanos, mas os humanos estão quebrando esta aliança.
Tudo por causa da ganância, do poder e da riqueza. Não tem como culpar ou aceitar culpas, pois a terra está no mesmo barco a deriva pelo universo. Eu fico admirado quando vejo este enorme planeta pendurado sem fios de sustentação neste espaço. Sem gravidade o planeta orbita neste mundo como se não tivesse peso.
Eu acredito mais ainda vendo o universo de fora da terra. Não temos explicação logica para tudo que a visão espiritual nos projeta. Inacreditável e aceitável pelo ângulo de uma ciência muito avançada e complexa. O que segura este universo de milhares de outras galáxias, outros mundos, outros povos. Eu ainda não tenho uma opinião formada da verdade.
Como disse Jesus: “Somente a verdade vos libertará”.
Muitas vezes não conhecemos nem a nós mesmos. Estamos sempre armados para nos defender ou atacar nossos amigos e aqueles que se dizem nossos inimigos. Sempre discordamos da realidade com pensamentos negativos.
Amor incondicional é amar o belo e o feio como disse Mae Yara. É ser aceitável por onde caminhamos. Muitas vezes até no circulo familiar temos indiferenças que nos arrastam para os conflitos. Nós somos humanos racionais com um toque irracional.
Ao ver aquela lama negra tomando a terra como se fosse possuindo, engolindo, uns se alegravam e outros se entristeciam. O medo tomou conta do meu coração. O que seria este aviso, esta visão etérica. Seria petróleo ou algo pior. Eu pensei em muitas possibilidades até em deduzir que rompeu a barreira do plano inferior com nosso exterior. Se romper a barreira dos espíritos haverá uma inundação da terra. Os humanos dedicados a conviver com o mundo inferior se alegravam e os que nunca tiveram este contato choravam.
Deus não culpa ninguém pelos seus erros. Ele espera calmamente que seus filhos voltem para seu domínio. Assim como ele criou este universo, este planeta, ele criou também a vida como existem outras formas de vida. Eu só posso acreditar que um poder sobrenatural e muito além do nosso conhecimento deu o start para criar o céu e a terra. Não tem explicação cientifica que possa dizer quem é Deus.
Eu sou parte de Deus. Todos são partículas deste poder. Todos tem um caminho para suas evoluções. Porém nossa vida é curta dentro deste perímetro urbano da consciência astral. Nossas mentes só vivem pela terra não olhando as estrelas que brilham. No tempo passado os povos estudavam as estrelas e catalogavam o conhecimento para a posteridade. Hoje já não vemos muito isso acontecer porque o materialismo fechou seus corações. Só vão ver o que é transmitido pela sociedade.
Eu penso assim que o mundo espiritual abriu as portas dos segredos da eternidade. Quem quiser estudar e se especializar no contato entre os planos tem esta referencia direta nos pontos de concentração.
Nem tudo é revelado e nem tudo é guardado. Com o tempo de trabalho nós vamos aprimorando nossos físicos na transição espiritual. Sim, jaguares, os médiuns sofrem a grande transformação do seu DNA biológico para suportar as ondas magnéticas existentes nestes caminhos. Hoje não somos os mesmos de ontem fisicamente apesar de ainda nossos desejos serem pessimistas, mesquinhos e inapropriados com o avanço da ciência intelectual.
Vamos ver com o tempo o que esta visão trará de consequências. Eu sou somente instrumento para reportar, não vim para mudar as leis, mas para informar sobre elas. Nós temos uma lei que é exercitada diretamente nos comandos dos trabalhos em cada templo do amanhecer. Elas são as chaves de contato entre o céu e a terra.
Eu vivo no meu mosteiro espiritual. Eu vivo a minha espiritualidade como muitos vivem. Eu só posso falar de mim e ninguém pode falar por mim. Cada qual fala por si, porém todos falam de Deus, mas não por ele.
O processo evolutivo começa quando deixamos de nos preocupar com nossos vizinhos e passamos a nos conhecer melhor. Conhecer o que existe de bom em nossas almas. Sentir Deus em tudo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.06.2025