KARMA
Uma coisa muito diferente que acontece com os espíritos encarnados. Eles juram passar pelas provações do compromisso assumido e quando chegam a terra não aceitam o que juraram.
Reuniões e mais reuniões estão acontecendo no limiar dos mundos iluminados. Algo preocupante. Muitos da terra estão sendo convidados a comparecer e outros intimados mesmo contra suas vontades. Existe um medo pairando em cada coração do porque de tudo estar se movimentando e sem respostas.
O karma que ninguém quer mais assumir e as dividas aumentando consideravelmente sufocando a vida terrestre. Os muitos casos depressivos, ansiedade, loucura se revelando está traumatizando os seres humanos.
Nesta reunião eram muitos jaguares participando. Falo de algo restrito, porém havia outros participantes de outras realidades. Para mim vendo aquilo parecia surreal, era como se fosse um show de proporções imensas. Autofalantes gritavam chamando os convidados para se reunirem.
Eu até fiquei meio atordoado com tanta movimentação. Teve horas que eu não sabia se ia ou se voltava. Às vezes a visão destes mundos aceleram nossos corações que pulsam desordenadamente para eliminar o ectoplasma que subiu junto. Uma espécie de limpeza do espirito. Aqui no vale nós fazemos a limpeza espiritual, mas lá é a limpeza do espirito.
Falar pela da terra e pela terra é muito fácil, mas falar do que se passa além-consciência física é o segredo dos grandes iniciados. Uma vez distribuído o dom espiritual poucos conseguem absorver a verdade. Vão acordar somente em outra vida para ver o resultado do seu karma.
Eu fui conhecer este mundo e sai por alguns instantes do sistema. Eu andei e não chegava ao limite, chegando a pensar que tinha me perdido nesta imensidão. Voltei para minha origem para me recompor e poder voltar para onde estava o evento.
Muitos espíritos que foram convidados a participar deste amanhecer já tiveram grande autoridade no passado. Eram possuidores de regalias que Deus confiou para serem obreiros de uma realidade muito além da imaginação. O que fizeram com este dom, nada. Nada de bom, tudo de ruim, tudo em proveito próprio. O que era para ser uma evolução acabou sendo involução.
Vejam no caso de Tia Neiva onde Iemanjá não confiou nela por ser muito frágil e Seta Branca teve que avalizar sua missão. Nós fomos avalizados pelo mundo espiritual para esta obra da nova era. Muitos desviaram desta rota seguindo por outros caminhos. Talvez mais distante ou mais curto em relação ao reencontro com suas heranças transcendentais (canto dos cavaleiros verdes). O objetivo é formar um comando superior na terra para reunir os três reinos como sobrevivência as tempestades zodiacais. Vejam que cada signo age de modo diferente. Cada um trás de sua casa transitória o seu segredo. Uns são mais atiçados, outros mais calmos, outros mais preguiçosos, outros mais eloquentes.
A grande nave vai partir em breve e com ela os espíritos recolhidos irão junto. Não haverá distinção de raça, cor, etnia ou religiosidade. Haverá somente exaltação do caminho inverso. Quem chegou e quem partiu.
É por isso que eu digo claramente. Que a terra fale mais em nome de Deus e que Deus seja nosso instrumento de paz, amor e tranquilidade.
Neste evento as assinaturas do charme comprovaram que a realidade não é fictícia. Não são sonhos, mas um chamamento à razão das consequências. Ser médium entre dois mundos não é só ser da terra. Tem que haver um momento para nós, para nosso eu interior. O eu exterior já tem tudo ou quase tudo para se completar. O eu interior muitas vezes está vazio sem nada para se apegar. Vive somente pelo exterior.
O sonho de uma mãe que formou seu compromisso nesta terra com o céu. Ela não podia falar tudo e nem tão pouco se calar. Ela confiou no juramento de cada filho quando ergueu sua espada aos céus. Ela confiou até demais em alguns que não deram conta do recado, mas mãe é mãe.
Enquanto se discute o sexo dos anjos nós da terra palitamos os dentes com este conhecimento. Não deram muito valor para as instruções. Hoje muitos querem cobrar sem saber o que cobrar. Imposição de ordens litúrgicas: faça o que mando e não faça o que faço.
A conotação desta liturgia pode ser doce ou amarga. Depende muito do velho alquimista. Do mago que agora não desafia o conhecimento. Todos querem o poder e pelo poder perderam suas reencarnações. Melhor ser simples a ser um rei endividado.
Eu ouvia as palavras dos coordenadores deste evento. Cada um foi convidado a palestrar para demonstrar o que compreendeu desta revolução espiritual. Sim, jaguares, neste final de milênio houve uma revolução muito grande no sistema mediúnico espiritual. A clarividente abriu a viseira karmica de muitos missionários. Muitos deixaram morrer esta abertura e outros cultivaram no sol interior esta chama da eternidade.
Os médiuns da terra estão vivendo somente da terra. Estão se alimentando das mesquinharias que cai da mesa. Não foram convidados a sentar com o dono da casa. E o dono não tem piedade dos errantes. Livre arbítrio.
Conforme iam se manifestando as ideias de um mundo globalizado com tendências anímicas eu não consegui permanecer muito tempo lá. Já tinha vencido meu cartão de embarque. Ou eu voltava para a terra ou ficava preso nesta dimensão. Muitos espíritos ficam presos nesta dimensão deixando seus corpos em estado cataplético: coma. Perderam o fiozinho que os ligava ao seu mundo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27.06.2025