SACRIFÍCIO

SACRIFÍCIO

Nossa vida é um eterno sacrifício onde temos o discernimento de fazer as pazes com nossas almas.

Eu entro nesta história porque algo me chamou atenção. Começou de repente uma dor na minha perna direita e mesmo tomando remédios e passando pomada não adiantava. Estava tão intensa que nem me liguei no fator espiritual. De repente a janela temporal se abriu e no fundo uma imagem mesclada por superstição cinza surgiu. Eram dois bodes amarrados de cabeça para baixo como oferenda a um trabalho de baixo nível. Eu não gosto disso, não gosto de ver animais sofrendo para prejudicar alguém.

Naquele instante a dor sumiu. Será que era para me atingir ou quem eu amo. Não posso descrever a verdade, porém na madrugada eu vou até lá. A mãe de santo estava com sua faca na mão e cheia de sangue conjurando seus demônios. Eu não posso ver sangue porque meu trauma é muito sério, então o mundo espiritual pintou de preto.

Eu agora vejo como agem as forças negras para desanimar o corpo mediúnico, para que os trabalhos no templo não sejam realizados. Colocam em cada caminho um espirito que age para atrapalhar o interesse de vir para os trabalhos. Ninguém é obrigado a vir, mas com o tempo as coisas vão se fechando e consumindo o interesse pela caridade.

Eu vou ver esta visão de perto, há, isso eu vou mesmo. Não posso compactuar com estas oferendas que tentam prejudicar nossa linda missão. Pai Seta Branca não exige nada de nós, mas nós sabemos que sem sua proteção ficamos sujeitos a uma onda vingativa. Como somos cristãos e trabalhando dentro da magia branca somos um prato cheio como alvos de uma guerra de interesse.

Eu vi e como dói. Dói um templo passando pela peneira dos mestres. Joguem fora suas vaidades materiais e tenham um pouco de interesse em sentar naquele banquinho e conversar com os mentores. O mundo sofredor não perde tempo, eles agem, eles atuam, eles querem competir com este amanhecer. Quanto mais nós crescemos em luz, mais as sombras querem apagar a chama da vida. Se chegar a apagar esta chama não resta nada mais que nos interesse, porque o espirito veio para completar uma missão e se o físico não seguir as determinações ele vai embora. Isso não acontece somente no amanhecer, mas na terra e em várias religiões. Quando um espirito encarnado não cumpre com sua jura transcendental ele mesmo provoca seu desencarne. Um AVC ou um problema cardíaco faz seu papel de desligar o espirito.

Vocês ainda são novos nesta experiência milenar do homem que está começando a desvendar os enigmas dos mundos. Nada que façam sem antes passar pelo espirito é registrado no material.

Eu estou aprendendo a construir um novo sistema dentro do coração, o respeito, a dignidade e a pureza de detalhes. Sem isso seremos sempre os velhos contemporâneos sem que o evangelho tenha nos atingido.

A mãe de Santo não me viu. Ela não tem vidência. Pratica seus rituais confiando nos seus orixás que não são da luz. Mesmo eu tendo todo conhecimento das experiências fora do corpo físico ainda sou pego nestas armadilhas. Não sou santo e nem pretendo ser, mas algo diferente protege todo este povo jaguar. A vida fora da matéria é algo surreal. Nem sempre é o que pensamos e muitas vezes pensamos algo que não é.

São dois caminhos distintos. São vidas a bailar neste universo de encantamentos. Fazer um encantamento como do príncipe é obedecer às leis dos velhos magos. Sabendo agir seremos autênticos missionários deste sacerdócio.

Eu vou me preparar para desmanchar. Vovô Hindu não quer que eu faça isso.

_ Deixe lá, se preocupe com aqui! Não deve mexer com esta magia! Deus vai cuidar!

Eu sei que mesmo ele me pedindo para não ir temos a curiosidade de saber quem fez. Mas eu não vou, vou seguir sua recomendação. Os espíritos de luz vão atuar neste local retirando os sofredores. A rede magnética vai arrastar todos. Eu penso assim, talvez seja uma oportunidade para os mentores de luz pegar estes espíritos sem luz. Uma armadilha. A mãe de santo foi somente instrumento para esta finalidade. Agora quem pediu, sim, este é o perigoso. Agora vai ter que ter muito mais para pagar, porque a demanda não cumprida tem um valor de retorno. E é muito alto, pois tudo retorna em dobro.

Vejam como os humanos agem para destruir seus inimigos. Acho que mesmo eu não saindo do vale tenha muitos inimigos escondidos. A inveja é um sinal de inimizade. Eu construí um pequeno império em dois planos. Eu guardei onde ninguém pode roubar. Mesmo que alguém tente destruir meu merecimento eu cresço como a rama selvagem porque eu confio muito no resultado do trabalho incessante. E todos que vibram comigo crescem, pois é como a grande árvore que dá frutos e muita sombra. Todos querem pegar para saciar sua sede e fome e se deitar em sua sombra.

Os filhos deste templo do amanhecer mesmo distantes desta origem ainda estão vinculados espiritualmente com este comando. Eu os vejo um por um. Vejo as suas alegrias e suas tristezas. É uma missão especial, diferente, que abre suas asas sobre muitas cabeças.

O fiozinho que os ligam para este templo é que os identifica em suas mediunidades.

Boa sorte aos filhos deste honrado Pai Seta Branca.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An/Un

15.06.2025

Vale dos Deuses 1985