NEGOCIAÇÃO
Negociação é diferente do pacto.
Fomos, então, para esta reunião. Era um mundo diferente onde tudo estava amarrado por correntes grossas da ilusão.
Nesta mesa discutíamos a melhor oportunidade de acertar uma indiferença que prendeu um caminho.
Como disse sobre o pacto com espíritos: Aquele que deseja cometer uma ação má, pelo simples fato de o querer, chama em seu auxílio os maus Espíritos, ficando obrigado a servi-los como eles o auxiliam, pois eles também necessitam dele para o mal que desejam fazer. É somente nisso que consiste o pacto.
A negociação espiritual, portanto, é um processo de diálogo e interação com o mundo espiritual, com o objetivo de alinhar a vida com a missão e os propósitos maiores da alma, promovendo o autoconhecimento e o crescimento pessoal.
Foram colocados em linha os objetivos da missão para resgatar as juras transcendentais.
Não se tem muito a falar sobre os efeitos primários sem que os secundários realcem a verdadeira obra. Vamos esperar para ver o desfecho deste comando superior no inferior.
Eu sentei à mesa e do outro lado uma escuridão que dava calafrios. Isso mexeu muito com minha emoção porque eu fui representar um poder. Era como se eu estivesse sozinho diante de um tribunal inquisicional. Porém eu não fui atacado, humilhado e nem injuriado como acontece na terra do jaguar. Houve respeito, muito respeito. Por mais que este mundo seja contrário a luz eles respeitam muito quando dão suas palavras, mas aí daquele que romper um pacto ou uma negociação.
Contando sobre as diretrizes da minha missão aqui neste caminho do amanhecer eu busquei neste mundo as consequências dos desejos humanos. Eu nunca compactuei com o desconhecido porque na minha visão é aceitar promessas que com o tempo deverão ser pagas.
Tia Neiva fez seu pacto para poder levantar este império do jaguar. Sete chefes dos mundos negros estavam e somente um não aceitou. Sete Flechas continua agindo para mostrar que ele estava certo em não confiar no povo, não na clarividente, mas naqueles que viriam nesta contagem.
Nós somos parte desta contagem e isso ninguém poderá mudar.
O que muda em cada cabeça é um instinto desumano porque a traição favorece um ao outro. Aqui na terra a traição já é algo normal para os encarnados, porém neste mundo trair é algo terrível. O espírito é desligado da falange e passa a viver isoladamente.
Nós pertencemos a falange de Seta Branca, o Simiromba de Deus. Muitos se desviaram do comando do reino central por entender que foram enganados e passaram a conviver na marcha independente.
O que eu acho diferente os independentes se organizarem em hierarquia. Se são independentes então não tem uma linha.
Também que estes nunca conheceram a clarividente na sua simplicidade de mãe. Julgam o templo mãe pelos erros e não pelos acertos, mas nunca pisaram no solo sagrado para conhecer. Foram induzidos ao erro pelo comando sagaz na intriga do poder.
Queiram ou não o Reino Central começou pela mãos de uma mulher que no começo não era aceita por ser mulher. Seta Branca teve que avalizar sua missão.
Muitos anos se passaram e o povo ainda não teve humildade. São espíritos soberanos que não baixam suas cabeças por nada. Mesmo passando pelo buraco dá agulha não dobram seus joelhos.
São os que mais se endividaram na história da humanidade. Hoje tem este sacerdócio para tentar mudar seus compromissos passados.
Ao negociar o bem da minha missão sem que aceitasse acordos multilaterais eu refiz a minha contagem.
Sou um espírito livre e por isso tenho me desdobrado em transportes para aprender uma grande lição. Não mexer com o que está quieto. Não cutucar o karma de ninguém. Ensinar sim, participar não.
Eu ainda lembro das instruções que tia Neiva trazia nos corujões da casa grande, mas lembro muito mais dos quatro anos de aula que recebemos pelo seu espírito.
“Meu filho! Faça tudo como sempre lhe ensinei”.
As mudanças no círculo espiritual estão acontecendo e fazem parte da reestruturação das forças. O amanhecer é uma doutrina da nova era e todos sabem que tudo muda. Assim na terra como no céu.
A transição do ódio para o amor é a conquista do caminho da verdade.
Eu não posso afirmar o que vai acontecer nesta reunião. Algo foi assinado. Vamos ver se as cabeças da terra vão entender o real valor de suas missões. Muito cuidado com as intuições que não vem de Deus. Saibam diferenciar os valores que chegam na mente.
Nós representamos o Cristo do amor incondicional, do perdão e da compreensão.
Não se muda uma lei do firmamento sem que o autor dela de seu aval. São direitos espirituais. Assim como tem os direitos autorais.
Teremos uma abertura tridimensional mais simples como venho acompanhando. Como disse tia: um cavaleiro é quase um ministro.
A doutrina do amanhecer é a renovação dos espíritos encarnados e desencarnados. É a luz que faltava na terra.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
13.06.2025
