MÉDICOS DO ESPAÇO
Esta madrugada uma médica passou por mim levando uma mulher para tratamento. Não deu para ver quem era, porque já tinham passado.
A médica com seu jaleco reluzente com sua mão direita encosta nas costas, altura dos pulmões, foi levando. A mulher estava vestida com um avental laranja de bolinhas pretas. Não deu para ver direito se era do avental ou se eram elitrios.
Neste mundo as coisa acontecem indiferente de nossas opiniões. Eles trabalham para amenizar as dores da terra, porque neste caso não havia distinção se era encarnada ou desencarnada. Era uma missionária de Jesus da falange alemã de médicos espirituais.
Eles trabalham no silêncio das incorporações, sem ruído, e suas mãos vibram a mais pura ciência energética.
Existem várias formas de cura. A dos pretos velhos, a dos caboclos, a dos cavaleiros e dos ministros. Tudo depende de quem está recebendo. Na força de uma amace ou da estufa a medicina transforma a dor em alegria.
A cura dos pretos velhos é a desintegração das correntes de enfermidade. A dos caboclos é a manipulação das energias para limpar as impregnações das auras. Dos cavaleiros, Randy, imposição das forças magnéticas. O vale do amanhecer é um grande hospital, um laboratório instrumentalizado para amenizar a dor da terra e do céu.
Nós também podemos ser pacientes porque somos sucessiveis as mudanças do padrão espiritual.
Como temos a proteção dos emissários do além somos mais fortes nesta missão humanitária.
Ser missionário é saber que estamos na longa estrada servindo ao divino Mestre Jesus para emanar a voz direta.
Vocês já fazem a cura espiritual a distância. O sol interior é como um redemoinho em espiral imensa que vai se propagando até chegar onde foi mentalizado. Pelo caminho ele vai desagregando luzes, mil luzes, deixando marcas no etérico plano. Estas marcas são resquícios da energia mentalizada que se amarra como um barbante para não perder seu destino.
Ali se forma um corredor que leva e traz um mundo desconhecido. Muitas vezes trazem sedimentos negativos que aborrecem seus pensamentos. Outras vezes trazem conforto que alimenta seus corações de alegria. Tudo está relacionado ao mundo que vivemos.
Eu ainda olhava a médica levando a paciente. Eu não podia interferir neste atendimento porque ainda não estou livre da minha faixa karmica. Nós somos uma base doutrinária para unificar o céu com a terra. Sem nós seria um atraso na assistência dos grandes iniciados.
Ser missionário é caminhar sem olhar para trás. Com confiança no sacerdócio que a todos foi confiado. Missão e sacerdócio tem sua distinção definida pelo amanhecer. Tia era uma sacerdotisa do Cristo e veio com uma missão evangelizadora.
Muito trabalho no reino espiritual. Não há tréguas para os que acreditam em suas mensagens.
O testemunho da verdade está próximo de ser desvendado.
Só Deus conhece Deus.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.06.2025
