ORIENTAÇÃO

ORIENTAÇÃO
Os espíritos querem luz, a luz do evangelho, a luz resplandecente.
Nesta orientação muitos jaguares se transportaram para este templo que tem uma missão espiritual significativa que abrange os contatos entre a terra e o céu.
Não que sejamos diferentes, porém aqui tem algo diferente que só o tempo dirá. Oráculos, sim, oráculo se traduz na sabedoria. Uma pessoa com bons pensamentos e consciência pode se tornar um oráculo para os demais.
Neste contato uma ninfa lua, sim, porque no espiritual as aparências mudam a configuração do charme, ela veio procurando respostas. Eu expliquei o sentido da missão e do missionário. Na dúvida entreguei para minha ninfa lua que completasse as instruções de mulher para mulher.
_ Vão para o castelo das princesas e lá façam a cultura!
Foram para trocar conhecimento e absorver a experiência de uma vida dedicada ao compromisso com Seta Branca.
O templo estava cheio de espíritos que se ajudavam uns aos outros. Aqui, mestres, a liberdade é sagrada. A única coisa que peço é o respeito pelo solo sagrado que pisam. É como um grande cristal onde cada espírito caminha levando e recebendo a mensagem.
Que as lanças vibrem em favor da criação divina.
No antigo portal que havia construído, a cabine da chalana, as lanças vibravam sozinhas quando uma amace ou chalana emitia seus raios cósmicos para o templo. Estudiosos vinham apreciar este raro momento levando daqui suas dúvidas.
Ainda vou reconstruir este passo para ilustrar o movimento das energias. Ele foi desmanchado para relocação do templo.
Agora eu estou esperando orientações do novo local que será marcado espiritualmente na terra. Quando a grande amace vibrar sobre este espaço eu vou marcar e erguer as 14 lanças no aledá que se proeta entre o céu e a terra.
A mediunidade favorece as instruções do mestrado que não é somente esperar receber, mas doar, se doar, pois ninguém recebe sem trabalhar.
Eu vejo assim: um missionário chega ao templo trazendo seus bônus material e planta no solo sagrado a sua riqueza e em contrapartida recebe seus bônus espirituais que irá alimentar seu caminho espiritual. Ser rico espiritualmente é ser livre.
A nossa história com Deus é mais antiga que possamos imaginar. O sacrifício de cordeiros era uma maneira de ser ouvido pelo criador. Não que Deus tivesse necessidade, mas era para o homem acreditar que somente pelo sacrifício seriam ouvidos. Hoje as religiões ainda mantém sacrifícios em seus altares. Nós do amanhecer nos sacrificamos dia e noite para atender aos encarnados e desencarnados.
Muitos lugares em outras linhas ainda fazem sacrifícios de animais, porém não é para o altíssimo e sim para os baixos planos. Diria o negro céu da escuridão.
Resumindo: as consequências das palavras ditas ou malditas saem da mesma boca. Tudo depende do nosso entendimento.
Esta aula foi para falar do nosso Deus na cultura do povo jaguar. Deus do amor. Deus da verdade. DEUS!
Muitas vezes somos intolerantes e não respeitamos nossas juras transcendentais. Empunhamos a espada como machado do carrasco. Ceifamos a esperança por não termos amor, tolerância e humildade. Ninguém sabe tudo e todos já sabem um pouco de suas histórias.
A verdade é que sempre estamos puxando para nós os louros das conquistas dos outros.
Olhem para suas mãos que calejadas pelo sacrifício de puxar os menos esclarecidos para fora da escuridão, do buraco negro que a própria escolha os aprisionou.
Minha ninfa não é minha escrava, ela tem o dom maravilhoso de me escutar, me entender e me ajudar. Somos almas afins que já caminhamos muito para chegar neste eldorado mundo de Seta Branca.
Formamos um caminho para os demais viajantes deste mundo espiritual.
A terra é um pronto-socorro que se empenha para atender aos encarnados. O céu é uma contagem direta com os grandes Oráculos.
O templo na terra é um grande forte que protege seus soldados e os seus povos que necessitam desta proteção.
Mil luzes a bailar como uma majestade que elegantemente envia seus anjos espíritos para confortar seus seguidores.
O que eu escrevo é o que vejo além, muito além de mim pobre mortal. Meu corpo físico é meu forte amado que me protege das descargas magnéticas.
Vocês ainda verão o desencadeamento de pulsos eletromagnéticos como pequenos raios a estalar em seus corpos.
A terra está sofrendo com as descargas magnéticas que serão intensificadas a tal ponto que todos levarão choques. A junção dos planos trará consequências para os encarnados.
Porém, tudo dentro da expectativa do terceiro milênio, a nova era.
Eu diria eletrizante ser como um para-raios para destemperar o raciocínio e moderar nossas palavras.
Missão cumprida.
Não somos escravos, mas somos uma ordem espiritual.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.05.2025

Vale dos Deuses 1985