CONVITE ESPECIAL

CONVITE ESPECIAL

Na casa de Deus existem muitas moradas.

Fui convidado com minha família a levar uma mensagem do evangelho para quebrar uma corrente negativa de um povo que não vê a minha missão com bons olhos. Era uma igreja e eles são tosados a não acreditar em outras formas de pregação. Era no mundo espiritual esta palestra. Igreja cheia, todos de cara fechada, porque eu fui convidado e eles tinham muito medo de mim ou de qualquer mestre do amanhecer.

Ao chegar eu já fui sentindo o ambiente e comecei com as palavras do Mestre Jesus. Chegou um espirito e começou a chamar atenção de outro que estava na primeira fila.

_ Marcelino! Dou eu Marcelino! Não adianta se esconder! Eu estou no seu calcanhar!

O rapaz se fechou mais ainda, porque ninguém sabia do acontecido e porque deste desencontro. Eles ficaram se olhando como se fossem grandes amigos e agora inimigos pela ocorrência.

Minha família estavam todos ali comigo. Ao evangelizar aquele povo que são como cegos de uma idolatria eu mostrei que o mundo espiritual é uma grande casa universal. Não tem paredes, nem portas, tudo é escancarado para os que gostam de estudar os mundos paralelos.

No final deste contato fomos aplaudidos pelos expectadores que viram e sentiram que não somos diferentes por levar uma cultura especial, diferente, abrangente. A humildade não é para qualquer um, porque muitos interpretam como fraqueza. Ser humilde e não humilhado.

Foi algo muito além de minhas expectativas. Deus escolhe seus emissários e os preparam para um longo caminho entre a vida e a morte. Levar a mensagem de paz e prosperidade para transformar as mentes e os corações.

A passagem desta viagem nos mostrou o quanto somos perseguidos por religiões que se dizem salvos, porem ninguém ainda venceu o seu dia de partida.

Na esfera orbital de cada coração existem paradoxos que se tornam invencíveis pela falta de amor e compreensão pelos demais cristãos. Ser cristão não é andar com suas bolsas e bolsos cheios de pedras como foi após o tempo de Jesus que as divergências religiosas eram apedrejadas. Jesus pregou o amor incondicional e nunca o revanchismo, seja cultural da época ou existencial conforme nos relatam as histórias registradas.

Ao falar eu não previa a aprovação. Mesmo assim eu respeitei aquele local, aquele púlpito com muita honra. Eu não sou dono da verdade, mas conhecemos os caminhos que nos transformam em pessoas e espíritos melhores. Ser espiritualista ou espiritista como Tai Neiva falava sobre nossa missão, eu defino as organizações cristicas como base de uma revelação em que todos esperam acontecer. As trombetas vão soar no universo para arrebatar os fieis de uma idolatria.

Cada caminho tem sua escolha e seus desejos. Eu não cruzo corrente, eu sou um missionário que levo a palavra do evangelho vivo e resplandecente. Eu fui sem participar e consegui mudar os rumos de uma cultura milenar.

Ao recebermos as energias dos aplausos fomos enviados de volta para nossos destinos na terra. Não queremos honrarias e sim respeito pelo que representamos nesta grande seara de Deus. Ser missionário é ser manso e pacifico e não se endividar por falsas promessas ou acreditar que somos perfeitos. O amanhecer de Seta Branca é uma grande escola do caminho. É o que Jesus ensinou e nós somos obreiros desta maravilha de cenário.

Jesus não definiu qual religião seria o caminho da verdade, porém ele definiu que somente através dele chegaríamos ao Pai. Eu sou o caminho, a verdade e a vida.

Temos uma escolha feliz e outra infeliz. Quem veio com missão de civilizar os espíritos não tem tempo de palitar seus dentes. Ou assume com consciência seu sacerdócio ou vai cuidar dos seus afazeres. A terra tem muitas possibilidades de ascensão e muitas promessas de riqueza. O mundo dos espíritos é para quem gosta de viver em desafio para abranger novos conhecimentos.

Nenhum ser humano vive sem seu espirito. Nós sabemos disso, mas outros não sabem e se condessaram tanto materialmente que Deus para eles é algo subjetivo, mas mesmo assim eles fazem suas confraternizações indiferentes ao credo.

Cada religião definiu sua liturgia. Uns mais avançados e outros menos, mas para Deus não importa a casa, mas o seu povo. Não há como enganar os desígnios da verdade. A velinha está acesa e a tempestade teima em soprar os ventos fortes para apagá-la.

Eu quebrei uma corrente vingativa. Algo que nos colocaram como alvo de manifestações de uma arbitrariedade negativa. Somos irmãos desta terra que a religião afastou todos como inimigos. Tudo que é ruim ou bom vem pelas palavras de quem prega os ensinamentos.

Estou em casa e deixei os meus em segurança. Sempre peço ao Pai que me encaminhe para ser seu discípulo e não mestre, porque tudo que sei eu nada sei. A vida é repleta de distorções mentais. Cada qual acredita que ele é o chamado.

Grandes seres do universo assistem o despertar da verdade em cada encarnado e desencarnado. O que muda é somente o plano existencial. Uns estão na terra e outros no céu.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An/Un

30.05.2025

Vale dos Deuses 1985