LIBERTAÇÃO
Vamos ao principio desta evolução onde o mental atrai o espiritual.
Somente dois polos, positivo e negativo, estavam de honra e guarda no trabalho, porém a espiritualidade realizou um grande atendimento aos físicos em suas mentes. Vou dizer como pai Benedito me falou: Meu filho! Hoje foram atendidos milhares de pessoas que vibram com você!
Eu pedi sua benção e sua proteção.
Não foi somente Pai Benedito, mas sim a legião de Oxóssi que veio trabalhar para reparar meu padrão mental. Sim, jaguares, eu também sou físico e trabalho pelo físico, mas também sou um espirito a caminho de Deus.
Se vocês visassem o dorcéu de energia que se deslocou do invisível plano para esta densidade ficariam cegos. Foi tanta luz que eu não me via, não me achava.
Ao descerrar este mundo um espirito veio encerrar sua cobrança. Vendo meu sacrifício em construir esta casa ele viu que eu estava me redimindo perante a minha vida. Não basta ter fé, ter trabalho, é preciso arregaçar as mangas e colocar nossos esforços para merecer um mundo melhor.
Seria como na terra que para você receber seus proventos tem que trabalhar. Tem que enfrentar suas dificuldades, suas tormentas e suas paixões. As desilusões já são parte de nós, porque somos testados a todo o momento para nos derrubar na sarjeta.
Uma hora de manifestação direta intercambiando as comunicações do céu. São luzes curadoras do nosso coração. Para merecer este caminho tem que haver dedicação. Se não fazemos nada pela missão eles também não fazem nada por nós. É como trocar um mundo atrasado por outro elevado.
O intercambio espiritual é um avanço cientifico espiritual desta nova era onde já temos nossa identidade registrada e assumida pelos planos superiores e inferiores.
Seria como dizer: Eu sou! Mas, sou o que! Procurei minha passagem e a carruagem não veio. Os cães ladraram pelo lado de fora e dentro a imensidão supriu meu desejo de paz e misericórdia. Um mundo silencioso dentro de um coração que tenta revelar a conquista do eldorado mundo verde.
Nos tronos amarelos foi deslacrada a mediunidade do homem jaguar. Por Deus, os fiozinhos de luz estavam dentro do meu interoceptível e tudo me levava a caminhar pelo abismo das inconsciências. É muito fácil a prazeroso jogar a preocupação sobre os ombros alheios. Como é difícil admitir seus erros, por mais que estejamos no auge da abolição desta escravatura. Nós todos somos escravos de um sistema karmico.
Não é só na abolição que se liberta, mas no amor incondicional tendo piedade das almas enfraquecidas.
Humahã há meu mestre instrutor, soprou na minha intuição os desejos desta corte. Pai Benedito veio intuir as boas vibrações que tanto preciso para chegar ao meu compromisso. Sou jaguar, como tantos, mas o que me identifica é a mediunidade aberta. Ser mais um todos já são, mas ser mais que um é uma transição especial: Pai, Filho e Espirito Santo. Querendo dizer: Alma, períspirito e espirito.
Nos tronos a força da cabala refez minha contagem. Libertou meu caminho para que eu tenha força para continuar crescendo em humildade, tolerância e amor.
Nós podemos crescer neste caminho pela confiança em nós mesmos. Não obstrua a evolução de ninguém e nem se sinta acima da grande onda que varrerá o infinito cosmo para amenizar os conflitos de uma sociedade perdida nas aventuras do paganismo.
Somos cristãos e rezamos nossa cartilha.
Jesus prescreverá nossos restos karmicos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
Na/Un
28.05.2025