RIQUEZA OU POBREZA
Vamos diferenciar a riqueza da pobreza.
Chegou, agora de manhã, uma energia muito triste. Uma energia de pobreza que alimenta muitos pensamentos. Eu estou rodeado pelo ser puro e pelo espirito santo e por isso faço distinção das comunicações mentais.
Nós temos uma balança que mede nossas vidas. Ela tem seu lado positivo e seu lado negativo. Quando ela está na horizontal não sentimos tanto as diferenças entre dois destinos. Quando, porém, era verticaliza em um dos pêndulos podemos estar positivos ou negativos.
Essa geração mental se propaga ao redor de nossa aura e vai alimentando o magnético protetor que repele ou recebe.
Podemos pesar nesta balança as nossas conquistas e as nossas derrotas. As conquistas nos enchem de esperança para vencer nossos obstáculos e as derrotas enchem nossos corações de desânimo. Desânimo da vida que a pobreza nos induziu. Podemos, sim, podemos dar a volta nessa situação freando a investida da incompreensão sobre nossos caminhos. Não é fácil desnegativar o coração estando ele cheio de remorsos. Agora podemos positivar nossas auras para ela repelir o desgaste de uma cobrança karmica.
Viver com Deus ou viver sem ele, eis a questão do amadurecimento espiritual.
O amanhecer tem uma função específica que é esclarecer estes pontos cruciais da desordem humana. Uns correm em busca da verdade, mas quando encontram pensam ser mentira. Aí partem como mariposas em busca de outra luz.
Esta energia não me pertence, mas como mestre deste amanhecer eu estou modelando com muito amor e respeito.
Filtrar, aproveitar ou eliminar. Tira-se as impurezas e o mínimo que resta se aproveita para alimentar os três reinos.
Estou purificando este pensamento para que ele retorne positivamente para quem enviou.
Nas escolas deste amanhecer presume-se que o conhecimento de tudo que é bom nos liga aos mundos encantados.
Eu trabalhei esta noite, há, toda noite é um itinerário diferente. A consciência do espírito revela as comunicações interplanos que mantemos em sintonia. Se sua frequência está desajustada o castelo do silêncio ajusta para sintonizar a frequência certa. São ondas que não se cruzam, mas quando tem esta abertura podem invadir a sua privacidade. Vocês sabem o que seja um pensamento cruzado!
Eu explico: é participar do martírio sem participar. Lançam sobre tua cabeça a onda degenerativa que vai tomando espaço no emocional. Ali começam as interferências das dúvidas e do desarranjo.
Dúvidas do certo e do errado. É como castigo viver na corda bamba carregando um martírio que não escolheu em sua jura transcendental.
Vibrar positivo afasta a pobreza. Vibrar negativo atraí tudo que é ruim. Nos tornamos uma usina de forças desequilibradas.
Estou refazendo minha contagem para afastar este momento de incertezas.
Que Deus tenha compaixão de nossas almas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
25.05.2025
