IMPÉRIO OTOMANO

IMPÉRIO OTOMANO
Ao visitar um lar, ontem, dei de cara com um homem desencarnado com muito ódio.
Ele dava ordens para quebrar tudo nesta casa.
_ Quebre tudo! Quebre tudo!
_ Salve Deus!
Eu apaguei no sofá e fui conhecer esta história. Ao chegar neste mundo atravessado pela necessidade de saber o porquê das cobranças karmicas eu conversei com ele. Veio do império OTOMANO como vou explicar abaixo.
O Império Otomano, também conhecido como Império Turco, foi um império que existiu por cerca de 600 anos, abrangendo partes da Europa, Ásia e África, exercendo grande influência política, econômica e cultural. O Império Otomano teve sua origem na Anatólia, no século XIII, e expandiu-se significativamente, conquistando regiões como os Bálcãs, o Norte da África e o Oriente Médio. A sua capital, inicialmente Bursa, foi transferida para Constantinopla (atual Istambul) após a sua conquista em 1453. O Império Otomano terminou com a assinatura do Tratado de Lausanne em 1923, marcando o fim da sua existência e o estabelecimento da República da Turquia. 
Ao acender a chama da vida as reações se multiplicam para barrar a interferência direta no físico. O fogo para limpar as impurezas e a água para levar aa enfermidades.
Nós somos a história do mundo que se repete no silêncio das reencarnações. Viver estas experiências assim na claridão mental é assustador para mim porque são revelações que se abrem na aura.
Muitas vezes tenho que ficar calado para não fomentar e ilustrar o invisível plano com imagens distorcidas da realidade. Onde estes espíritos estão prisioneiros é assustador pois cada aura é um mundo diferente. Carregamos diversas situações que a cada tempo somos cobrados.
Ao chegar em casa a vida fora da matéria continua. Subi, fui ter com Deus, fui agradecer o pouco que tenho no conhecimento científico espiritual. Na terra somos brutos que levam bordoadas para acordar. No céu a transferência energética se transforma em efluvios luminosos. É como acender a sua lamparina para não tropeçar nos seus próprios pés. Um espírito sem luz não sabe onde está, para onde vai. A não ser pelo olfato que se gruda a sua vítima. Onde ele estiver enraizado trás dores insuportáveis.
Reis, rainhas, princesas e príncipes. Um império formado pelo poder de uma nação.
Soberania ou submissão. Nós nunca fomos subordinados as ordens de um comando. Hoje todos tem um comando para responder.
Assim foi esta viagem na terra e no céu.
Responda aqui qual é a sua intenção.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.05.2025

Vale dos Deuses 1985