CONDENSAÇÃO ENERGÉTICA

CONDENSAÇÃO ENERGÉTICA
Na terra tudo é mais complicado porque exige uma concentração fluídica maior para atender ao objetivo da cura.
Nos planos espirituais mais sutis esta energia se propaga pelo universo. É como comida espiritual que chega de diversas naturezas abastecendo os espíritos.
Ao viajar pelos mundos de Deus, sim, meus irmãos, isso tudo faz parte deste caminho que pela providencia divina assumimos esta roupagem por amor as nossas vitimas do passado. Ao descer neste corpo físico somos tragados nas lembranças karmicas e os desvaneios começam a fluir como que chamando para a consciência astral. São pensamentos desligados da realidade que os encarnados vivem nesta encarnação.
Ao me desligar fluidicamente do físico é uma conquista para o espirito que reage e age dentro seu padrão de conhecimento.
Não adianta dizer sou mestre e ainda trazer no seu coração as impurezas dos seus desagravos. Não justifica ser dois em um, porque para Deus somos um.
Ao abrir este véu da consciência percebemos o quanto somos vagalumes percorrendo a escuridão em busca do conhecimento. Uns falam tanto sem ter certeza de nada, outros se calam para ouvir o que nada se aproveita. A razão da evolução está no que você faz e não no que você pensa. Se pensamentos alimentassem o sol interior não precisaria estar nesta corrente. Corrente do amanhecer é como uma transfusão onde cada elo recebe sua parte desta concentração atômica. Se um elo enfraquecer os demais sustentam para que ele não quebre. Se partir a corrente perde sua função.
Eu até diria: é muito fantasioso viver neste aspecto dimensional tendo certeza de viver em dois mundos tão diferentes.
Ao invocar as forças do astral superior a luz acende como um fósforo riscado, porém para manter a chama deve ter cuidado para não queimar seus dedos. O fogo etérico não queima na terra. Geralmente ele queima as impurezas dos espíritos limpando suas auras.
Trabalhar no amanhecer sem conhecer a verdade da nossa presença é como ser um vaso que serve para deposito dos desejos. Todos tem uma lei, mas esta lei traduz o significado de transmutação das energias entre dois corpos. Magia, sim, a magia original que foi deixada naquele vaso.
Esta energia se torna inútil quando não se processa na sua totalidade. Uma simples prece cabalística transforma esta energia em algo divino.
Eu não mudo as leis porque elas não são minhas, eu estou dentro delas. Sou um usuário deste poder que todos desconhecem seus princípios.
As leis tem direito autorais que não devem serem violadas por interesses escusos.
A única forma de não violar este caminho é construir sua própria razão dentro da consciência astrológica. Mas, e quem tem esta influencia dentro do seu microcosmo! Ele não atinge o macrocosmo. Ser pequeno ou ser grande não avalia sua conduta. Tem que ser razão para atender ao chamado.
Muitas vezes nós carregamos uma energia que não nos pertence. Ela foi absorvida no decorrer de sua graduação espiritual. Isso causa ansiedade astrológica que desvia seu caminho das funções vitais. Ai que entra a magia sobre humana para reformular seu padrão natural.
Um copo com água concentra a energia fluídica que desce para apaziguar seu sol interior. Um defumador alimenta seu olhar separando os contatos. O sal acende o fogo etérico. A magia se forma dentro destes três reinos: sal, água e defumador. O perfume é um bloqueador dos chacras. Ele induz a sua concentração na magia transcendental.
Temos tudo que precisamos para elevar nosso padrão emocional. O que falta é ter consciência de sua presença nos três reinos que nos impulsionam para a verdade.
Transmute seu coração fazendo uma limpeza em sua vida. Veja o que é importante e o que não é. Se tiver algo desnecessário alimentando seus problemas se liberte para que seus ais não se propaguem pelo seu universo. Ser livre não é ser inconsciente. Vamos começar por nós mesmos, vamos observar o nosso circulo social espiritual. O que é bom para os outro pode não ser bom para nós.
Ninguém aqui é santo para cutucar seu vizinho. Cada um escolheu seu karma e nós não podemos penetrar neste caminho. Cuidem de suas vidas, dos seus amores, de suas famílias.
Ao voltar desta viagem eu aprendi o quanto é perigoso os envolvimentos karmicos sem conhecimento da particularidade espiritual.
Muitos dizem serem almas gêmeas por interesse físico, somente isso. Depois de acabar o melzinho vem as consequências das escolhas;
Salve Deus!
Adjunto Apurê
Un/An
23.05.2025

Vale dos Deuses 1985