VIGILÂNCIA ESPIRITUAL

VIGILÂNCIA ESPIRITUAL
Foi uma correria para levar o espírito da mulher para o hospital. Ela chegou aqui pedindo ajuda para sua cirurgia que ocorrerá nesta quinta-feira. Com seu espírito ausente do físico pode agravar seu estado emocional.
Imaginem esta ação. É coisa de outro mundo.
Chegando no hospital eu fui teleguiado pelo fiozinho de luz que une os dois caminhos. Assim que ela se deitou eu voltei, porque havia outros espíritos rodando os corredores deste conceituado hospital.
Não dá pra trazer eles para meu lar, por isso na contagem pedimos pelos hospitais, presídios, leitos de dores.
Vejam, se em um hospital tem muitos espíritos, imaginem em um presídio. Quanto sofrimento existe neste mundo de prisão: Inocentes ou culpados.
Existem muitos trabalhos dos filhos de Seta Branca para levar o evangelho para dentro do coração. O homem só desperta sua procura quando encontra a sua dor. Antes disso ele vive lutando para a conquista material esquecendo que também é um espírito.
Os nossos conflitos já não são os mesmos de 60 anos atrás. A luz veio esclarecer que existe vida que vive no silêncio astral.
Vejam, jaguares, como um espírito se transporta sem que sua matéria saiba. Ele vai buscar o que é seu, o que lhe pertence nesta colônia que fica às margens do seu destino.
Ser conhecedor das ondas migratórias não muda o karma, aliás, amplia a responsabilidade com os seres humanos. Fazer o bem sem ver a quem. É isso mesmo, vocês fazem tanto bem que suas vibrações se espalham pela terra não escolhendo quem vai receber os fluidos. Quem tem fé recebe e quem não tem recebe do mesmo jeito. A caridade não escolhe quem, se é rico, pobre, bonito ou feio.
Cada jaguar tem seus dons espirituais que foi escolhido para erguer sua bandeira no alto do mastro. Ela fica tremulando para chamar a atenção. Ali é vista por milhares de espíritos encarnados e desencarnados.
Se você não quer este compromisso não acenda sua lamparina.
Ser missionário é uma grande luta para elevar a moral e costumes de uma civilização esquecida por falta de conduta.
Voltei.
A mulher que os médicos da terra não acreditam que tenha sobrevivido após rompimento de um aneurisma, dois AVC, esteja viva. Graças ao seu irmão que tanto pediu ao Pai Seta Branca ela está viva.
Mestres do amanhecer. Sejam sempre o amor que os mentores nos pedem. Amem para merecer o amor de Deus.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
22.05.2025

Vale dos Deuses 1985