FEIRA LIVRE

FEIRA LIVRE
Meu nome é Raquel. Eu vou reencarnar!
Estive nesta viagem a uma cidadezinha de interior no plano espiritual. Era uma avenida com muitos camelôs, ambulantes e espíritos de toda linha. Comerciantes, vendedores e compradores.
Ao entrar neste mundo não havia dificuldade porque ali todos eram bem vindos. Andei para conhecer e percebi que era próxima de uma cidade maior.
Muitos que foram comigo estavam maravilhados com esta missão de reconhecimento, como de minha neta que gostou tanto desta viagem.
De repente uma jovem apareceu em minha frente: _ Meu nome é Raquel! Eu vou reencarnar!
Cabelos pretos, pele branca, transbordando de felicidade para se reencontrar com seu amor.
Eu não a conheço, simplesmente estou repassando esta história como aconteceu.
Neste intermédio fomos andando e descobrindo sobre este mundo paralelo. Havia de tudo ali. Poderia dizer que era como uma cidadezinha do interior nordestino. Me falaram o nome deste lugar e onde se localiza na faixa terrestre.
A vida em dois mundos é uma consequência de nossa existência. Ser viajante é ser descobridor destes caminhos que nos levam para Deus. Tudo é Deus.
Deixei a moça que ficou parada em meio aquela avenida e fui com minha neta fazer novas incursões. Agora o objetivo era a cidade maior. Olhando de cima era bem harmonizada e seus habitantes não costumam sair para as ruas. Quando querem diversão vão àquela avenida para fazer compras.
Diferente aspecto de vida. Consciência ou inconsciência.
Ao viajar por estes mundos nós vamos aprendendo a dar valor no pouco que temos. É muito merecimento ter a liberdade de poder viajar, de poder sair sem sair. Enquanto o corpo físico adormece o espírito trabalha para equilibrar suas memórias no astral.
O maior desajuste é não acreditar em si mesmo.
Como disse Seta Branca: “apressa-te, meu filho, para não perder teu irmão de vista porque ele pode se evoluir primeiro”.
Mestres ensinando mestres. Eu vejo bons instrutores preparando a mesa com manjares para os novos mestres. Isso é muito bacana porque cada jaguar ensina o que aprendeu.
Nossa hora terminou. A viagem acabou. A avenida escureceu. Voltamos para nosso compromisso karmico.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
21.05.2025

Vale dos Deuses 1985