LEGIÃO

LEGIÃO
Nós somos espíritos legionários que assumimos este compromisso para um mundo melhor.
Nesta reunião no astral, na legião de Mestre Lázaro, foi algo surpreendente. Eu fui convidado a abrir o grande portal espiritual por ter consciência extrafisica. Eu até diria uma grande muralha que separa os três reinos. Eram muitos jaguares reunidos nesta chamada. Meu povo estava cumprindo a chamada por ter uma responsabilidade social espiritual.
Segundo filho de Devas estava presente com muitos jaguares em sua ordem.
O ritual era da esquerda para a direita. A fila era grande onde os jaguares e ninfas estavam entoando os mantras para liberarem o ectoplasma necessário para o equilíbrio mental.
Olhando ao longe eram pelotões de 50 centuriões dentro de um batalhão com 1500 cavaleiros de oxossi. Agora coloca isto com vários batalhões formados ao longo do etérico plano. Cada um destes tinha uma missão específica para atuar em determinados assuntos.
Nós do amanhecer fazemos parte da legião verde onde recebemos as ordens psíquicas deste mundo dinâmico.
Da esquerda para a direita o movimento era mentalmente silencioso onde só se ouvia os mantras fluírem das mentes. Não havia tempo para cochicho ou desvio de conduta.
Os homens e mulheres desta tribo estavam tão empenhados em suas missões que largaram seus físicos para atender ao chamado deste mundo.
Sei que ao voltarem para a terra vão sentir um pouco de esgotamento físico, porém vão estar mentalmente equilibrados.
As energias do corpo físico sempre irão se refazer por uma boa alimentação, mas a energia psíquica é algo diferente do padrão habitual. Quando o espírito está bem ele reflete no mundo físico sua disposição ou indisposição conforme seu sacerdócio.
Ao abrir com minha chave os dois mundos paralelos ficaram interligados na expectativa do porque deste chamado. Algo não revelado prenuncia preocupação do céu com a terra.
Nem eu fiquei sabendo. Tudo deve ser feito conforme o planejamento dos grandes Capelinos.
Esta convulsão social militar que a terra vive neste momento crucial para a existência humana é pelo baixo padrão mental. Os jovens estão sendo atuados por falanges destruidoras das famílias. Desvio de conduta é um caminho de muita dor e rebeldia para com Deus que vê e ouve silenciosamente esta paranoia se multiplicando. Quando se perde o respeito perdemos a dignidade.
A corte do mundo verde preparou seus filhos para este momento dimensional.
A terra colidiu com os mundos negros, uma massa inexplicável dentro de um cinturão degrativo.
Foi, então, que fomos chamados a movimentar nossa escola do caminho para separar o positivo do negativo. Sabemos que o negativo é parte substancial do nosso corpo físico para poder acender a chama da vida colidindo com o positivo. Sem isso a vida se esvai.
Nem muito negativo e nem muito positivo. O equilíbrio é um ponto crucial para manter o espírito na sua forma original.
Ao acender a chama iniciática nós aceitamos percorrer os caminhos em busca dos necessitados que deixamos caídos por falta de amor. Amor, não ódio.
Se todos aprenderem a magia original saberão como manipular as forças em benefício da sociedade terrena.
Se a terra estiver pendendo mais para o negativo é inevitável os confrontos amados por falta da energia positiva.
Aí eu pergunto: onde estão as estrelas que estão perdendo suas funções vitais nesta transição milenar?
Construir basta ter dinheiro, porém manter é o mais difícil. Com o tempo o povo vai se desgastando e perdendo a fé. Nós somos energia constante. Nossas células vibram pela energia. Nosso plexo em conjunção com os chacras formam o homem encarnado, mas onde entra o espírito nesta transição. Vejam que não é tão simples reencarnar e viver como se não existisse o amanhã. Por isso um novo amanhecer. Todo dia ao clarear o sol devemos agradecer a vida. Ao deitar entregar o nosso espírito para Deus porquê é dele que recebemos o maná da vida eterna.
Enquanto alguns missionários davam direção eu me preocupava em registrar este momento.
Eu abri os portais para a conjunção planetária.
Sou um simples doutrinador dentro da minha força básica. O conhecimento de tudo nos eleva na perfeição. Não basta ter multidões se ainda não desgrudou seus pés desta terra. Aqui a luta continua, mas é no campo espiritual que encontramos a tão sonhada paz. Claro que se aqui andar pelos caminhos dos ventos uivantes não espere boas coisas na partida. A linha do trem tem duas direções e leva para onde tua passagem foi comprada.
Não destruam os sonhos de quem acredita em si mesmo. Ninguém é dono da verdade plena. Se alguém conhecesse seu destino não haveria tanta hipocrisia.
Confie muito em você.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.05 2025

Vale dos Deuses 1985