CONTAGEM DO TEMPO

CONTAGEM DO TEMPO
A nossa doutrina é uma contagem através do tempo. Desde muitos milhares de anos estamos nesta encruzilhada da vida. Egito, Grécia, Roma, Esparta, enfim, de lá para cá os caminhos se reencontraram neste solo sagrado do amanhecer. Eu caminhei muito para elucidar um pouco a minha experiência mediunica.
Desde a convivência com Cleópatra até Tia Neiva trouxemos a raiz dos antigos espíritos ancestrais para compor a roda inexorável da vida em dois mundos distintos.
Queiram ou não queiram, as forças deste amanhecer foram implantadas no sul por mim e por Tia Neiva com ajuda de Seta Branca e toda espiritualidade superior.
Haviam 7 colunas intransponíveis que separavam esta região do Brasil. Como foi difícil implantar a luz sobre a escuridão. Foram 4 anos de muita luta para atravessar esta barreira. Tia foi muito além para nos preparar neste comando.
Estas forças que impediam da chegada do grande oráculo se movimentaram para nos atingir e fechar qualquer réstia do amanhecer.
Somente quando o portal foi inaugurado com uma baita explosão física é que tudo foi implantado. Daquela passagem para cá o bicho pegou de verdade. Se vocês soubessem da grande luta que minha família teve para não entregar o cajado foi imensa, mas somente a coragem nos consagrou como raiz.
Eu estive na minha plataforma revendo meu passado nesta missão. Hoje eu vejo a grande luta contra impérios dos vales negros para continuação da missão.
Agora com o exercício da fé muitos jaguares estão chegando ao sul para continuidade do sacerdócio.
Eu já caminhei com tia Neiva em muitas reencarnações e tínhamos uma afinidade de respeito mútuo. Por isso este amanhecer é uma contagem regressiva do tempo. Viemos de mundos afins em busca do eldorado mundo do jaguar. Não podemos negar nossas tradições de guerreiros, de soldados, de espíritos preparados para a chegada do terceiro milênio que se traduz em nova era.
A vida dos jaguares nunca foi fácil nesta terra. Por sermos portadores de uma energia vibracional milenar somos caçados dia e noite com convites, propostas e pactos para se juntar aos vales negros da incompreensão.
Seta Branca me comunicou ali, naquele templo, que vai me libertar deste caminho tão assediado pelos espíritos impuros. Vocês já entendem sobre o clã dos veteranos espíritos. Seta Branca é o líder e nós somos a sua descendência. Hierarquia decrescente.
Ao viajar sobre este mundo atormentado por falsas ideias não vejo alternativa para este povo a não ser o conhecimento da verdade como disse Jesus. Somente a verdade vos libertará.
Ao sair deste casulo eu renasço todos os dias na minha singela vida de cumpridor da minha jornada. Ser missionário é lutar para anunciar o evangelho vivo e resplandecente. Não o evangelho dos fariseus, mas o que o Divino Mestre ensinou. Amor, perdão e caridade.
Hoje eu vejo muitos novos jaguares trajados de centuriões invocando a liturgias sagradas dos oráculos. Será que compreenderam este avanço da ciência esotérica ou estão como mariposas.
O mundo das razões se perde no emocional. Ser ou não ser, eis a questão.
Eu derrubei somente uma coluna e isso fez com que abrisse um caminho em meio a tempestade dos ventos uivantes. A grande caverna ainda está lá com seus inúmeros espíritos atravessando os portais da meia noite. Aquele templo da divisa do Paraná com São Paulo foi construído com minha ajuda. Houve uma negociação espiritual para quebrar a barreira. Vocês ainda estão se afirmando nesta contagem.
Abracem este conhecimento porque dias chegarão onde terão que praticar de verdade o que receberam. Ali veremos quem é jaguar ou quem somente aderiu ao basto brilho.
Houve uma grande negociação de Seta Branca para trazer estes poderes para a terra. Jesus confiou nele por ser um espírito com capacidade de amar o amor incondicional.
Vamos em frente que atrás vem gente com muita sede e fome de conhecimento.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.05.2025

Vale dos Deuses 1985