PEDIDO DE AJUDA
A vida é uma sequência de consequências que vão se ajustando em conformidade ao tempo.
Chegou aqui uma mãe, ninfa, pedindo ajuda para seu filho. Ele se formou e agora começa uma nova batalha profissional. Como é um mercado fechado para os novos o emocional vai se abalando.
Seria como os velhos tempos em que as exigências não eram tão acirradas. Agora tudo mudou e a corrida pelo ouro se tornou competitiva.
Reunimos o povo para uma libertação especial. Quando falo especial é fora da lei, porque atinge diretamente o extrafisico, o extracosmico. A lei da terra restringe os poderes dos velhos magos, mas no espiritual abrem-se as portas.
Meu povo abençoado por Deus, sim, o qual tenho muito orgulho de ser irmão.
Ao ouvirem meu chamado vieram com suas roupagens espirituais e prontos para distribuir os poderes a eles confiados.
Minha ninfa recebeu o manto sagrado para juntar o grande oráculo com a terra. Este manto é consagrado pela eternidade onde o espírito santo só pode chegar com esta proteção. Sem este manto que individualiza o aparelho não se realiza abertura do neutrôm.
Não sei se compreenderam a individualização do médium. Ele, seu corpo físico está em terra, mas seu espírito está a serviço do céu. É como uma cápsula de proteção da aura.
Foi feito este trabalho de libertação para facilitar a prosperidade material. Não é sempre que se faz uma chamada para uma reunião extrafisica porque cada jaguar tem seus caminhos planejados pela espiritualidade.
Eu mudei a faixa dos desencontros, sim, porém todo conjunto iniciático também recebeu as pérolas divinas. É trabalhando que se recebe.
Quando os velhos contemporâneos desta tribo encontram o caminho da verdade eles jamais perdem a fé. Pode acontecer de tudo, mas jamais entregam suas armas.
Este trabalho nos templos do amanhecer regulam nossas atividades mediunicas colocando em ordem os três reinos de nossa natureza. Como é importante servir a Deus na contagem do tempo no templo.
Como disse nossa mãe: só foi possível trazer outros trabalhos com abertura do templo. Sem o templo não teríamos as estrelas, o quadrante e demais rituais do turigano.
A base de tudo é o templo. Eu vejo a correria do povo em construir estrelas e não sabem que um templo exerce uma função vital para o povo.
É muita responsabilidade abrir um comando estelar sem conhecimento de causa e efeito. Materialmente o dinheiro compra as ideias, mas como fica o processo na espiritualidade. No templo mãe Indu Rei comanda dos altos planos esta atividade celestial.
Quem comandará em outros lugares.
Muito cuidado para não abrirem um buraco negro na luz do amanhecer.
Ao terminar esta libertação os mediuns que responderam ao chamado receberam a gratidão de Seta Branca. Cada um levou em suas auras a luz desta nova era. Era como se levassem em suas mãos os bônus para suas vidas.
Assim encerrou este dia para recomeçar outro na esperança de um novo amanhecer.
UM NOVO AMANHECER!
Agora que meu físico aqueceu porque no etérico plano é gelado.
Mundos Encantados dos Himalaias.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.05 2025
