DÍVIDAS KARMICAS

DIVIDAS KARMICAS
Eu não cobro para também não ser cobrado. Eu pretendo não aumentar minha divida karmica fazendo os outros pagarem por algo que eu teria direito.
A consciência é de cada um que vai aumentando suas tribulações sem saber que lá na frente os caminhos se estreitam.
Eu fui viajar. Estive em um processo de preservação do espírito e Seta Branca me aconselhou a dar um tempo para recuperar as energias do físico. É muito desgastante para a matéria ter que pausar sua vida. Já tivemos um grande exemplo de nossa querida mãe clarividente que sofreu um problema de ordem respiratória por se ausentar muito tempo do seu físico. Queira ou não o espírito protege sua morada.
Ao chegar em um mundo atrofiado pela maldade humana eu presenciei algo muito triste. Aquele povo estava se alimentando dos animais domésticos. Cachorros e gatos matavam a fome das famílias que pela fraqueza não conseguiram mais lutar pelos seus direitos.
Minhas lágrimas desciam pedindo a Deus compaixão desta humanidade que não os deixassem morrer pela ignorância de líderes tiranos.
Fui andando pela cidade e o que se via eram murmúrios de sofrimento. Aquilo se transformou em um submundo de dor e desespero. Quem gostaria de ver seus filhos, suas crianças morrendo de fome.
Isso me trouxe medo e revolta contra os ditadores que só se servem do bom e do melhor. “Tudo para mim, nada para vocês”.
A luz virou noite. Um mundo de amor agora um mundo de dor.
Eu queria vir embora deste mundo. Como sofri em ver as contradições que vamos passar ou que poderíamos evitá-las.
O Brasil é a pátria do evangelho, não dos evangélicos que cobram centil por centil seus dotes por pregar as palavras de Jesus. Jesus não cobrou nada para ensinar, nem bolsas ou sacolas pediu para levarem, porém o homem distorce suas palavras para lucrar financeiramente.
A terra está sem dono onde cada um faz dela gato e sapato. Todos são donos da sua verdade não se importando se é mesma verdade do seu vizinho.
Ao escurecer minha visão eu voltei meu rosto para o leste, para o sol nascente. O sol queimava as energia vibracionais negativas. Fui sendo impregnado por Rá que me elevou mentalmente. Me afastei deste mundo inferior para não trazer as intempéries que poderá fazer esta humanidade sofrer um desencontro desnecessário.
Deus não pode quebrar sua aliança com ele mesmo. Vejam no arco íris a eterna aliança com a terra. O dia que estas cores ficarem pretas é porque chegou no limite deste planeta. As 7 cores não serão mais brancas e sim uma só que será como veneno.
Nós podemos mudar o futuro pelo presente observando o passado.
Mudar nossas consciências e tomar o rumo certo. O homem encarnado não pensa no amanhã porque sua visão não alcança seus pés calejados por tanta procura pela libertação.
Quantos mais tem, mais quer ter: Poder e riqueza.
Não pensa que se não tiver um povo sadio, lutador e construtivo ele também perderá seus poderes e sua riqueza. Será inútil não ter onde saciar sua sede e fome pois o povo trabalhador está fraco e oprimido.
É como estar em um barco a deriva se não se esforçarem para tirar a água de dentro todos vão morrer.
Mil anos de luz ou mil noites escuras.
A terra mesma está se convulsionando e dando alertas para o despertar dos seres humanos.
Se os povos não se unirem para evitar a dor nada restará a não ser morrer de fome e sede.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.05.2025

Vale dos Deuses 1985