VISITA MISSIONÁRIA
Depois de saber eu voltei ao hospital para mudar a fórmula do óleo que foi aplicado a mulher enferma. Óleo da unção aos enfermos. É quando não tem mais chance da prolongação da fé.
Para desfazer aquela concentração eu usei outra química. Não se pode aplicar coisas sem o pleno conhecimento das reações que podem alterar psíquicamente o metabolismo. Nosso corpo, sal e água, precisa somente a concentração do átomo divno. É como ser batizado nas águas ou com água e sal. Purificação do espírito.
Jesus mesmo sendo um espírito de luz foi batizado na terra pelas águas. Isso para fechar um ciclo de anos sem colocar seus pés neste mundo.
Após esta visita eu fui viajar. Era um pequeno veleiro em alto mar. Diria 150 dias sem ver terra. Foi como um retiro espiritual. Ao descer no tombadilho com segurança eu revivi este mundo. Enquanto no convés o casal tocava com maestria o leme seguindo a bússola das estrelas eu buscava o reino de Iemanjá. As marolas batiam no casco respingando nas velas o suor do mar. Dias e mais dias como desafio ao mar.
Um bom tempo recluso neste veleiro me fez recordar dos navios negreiros. Nossa Senhora me de as mãos, como foi com os escravos aprisionados no porão sem direito de ver a luz, as estrelas e o destino.
Muitos de nós ainda trazem as marcas deste destino de posse. Não podemos se apossar das vidas como sendo donos. Qualquer religião ou seja lá onde houver duas ou mais pessoas deve haver respeito pela vida humana e pelos espíritos.
Direcionei a energia para aquela visita ao hospital. Muitos pacientes foram beneficiados com a força e poder de Iemanjá.
Luz, energia, química astral. Jesus foi o maior cientista onde demonstrou todo seu poder criador e curador.
Deus não mata seus filhos, a sua criação, porém eles se matam sozinhos.
Quando o ódio entra o amor foge pelo outro lado.
Eu sei muito porque muitas vezes fui submetido a estas provações e só quando a verdade surgiu que tudo mudou.
O mundo é algo inesperado. Não existe a tão sonhada paz. Existem interesses financeiros em jogo. Quem tem pode mais. Quando as portas da morte se abrem correm com pavor. Deus lhe dá novamente a chance de escolher. Por isso Deus não é exemplo da morte, Deus é vida.
Ao mudar a química eu depositei energia da fonte da vida eterna. Ali, da fonte aos pés de Seta Branca. Ali, mestres, ali, vejam a grandiosidade que acontece. Fluidos se desprendem do céu e descem sobre aquela água. Ali é a fonte da vida eterna.
“Quem beber da água que eu lhe der jamais terá sede eternamente”.
“Se tua fé for maior que um grão de mostarda poderá sentar-se a sua sombra”.
É indiscutível as razões que nos trouxeram a este solo sagrado. É pura fé em Deus, em nós e neste mundo espiritual.
Ergam vossas cabeças. Não sejam os cavalos dos espíritos inferiores. Sejam aparelhos de vossos tutores.
Só Deus conhece Deus.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
03.05.2025
