LEIS DO AMANHECER

LEIS DO AMANHECER
As leis são chaves para organizar os rituais. Onde se reúnem todos os pensamentos em uma só missão, a caridade.
Eu passei a noite em claro porque não conseguia desatar o nó que une dois mundos.
Ao ver um homem sentado encostado em uma parede amarela cor de areia. Era um deserto. O vento uivava causando temor no coração. Mesmo assim eu mantive de longe os meus pensamentos. De repente ele cobriu seu rosto com suas mãos como sentindo vergonha de mim. Eu não entrei no campo vibracional dele. Ele lá e eu aqui. Foi um contato intermediário sem haver complicações de nenhum dos lados. Compreender o amor dos desejos que a humanidade corre atrás.
Noite sem fim. Não via a hora de ver a terra iluminada para levantar o físico e unir os pensamentos. Imaginem que nós temos dois caminhos que se completam pela encarnação. Na terra nós desejamos os segredos dos espíritos e no espiritual abraçamos nosso corpo como sendo nosso porto seguro.
Somos aves em busca de luz.
Tentei um diálogo com este irmão, porém ele não tirou suas mãos do rosto. Não sei se foi ele que não me deixou seguir para minha missão ou outra causa que impediu. Ainda tonto por uma noite mal dormida.
Eu conto estas passagens para esclarecer que muitos passam pelos mesmos problemas de ficar as noites acordados. A razão são contatos indiretos que se mantém através do fechamento do espírito no físico.
Eu não mudo as leis, eu as interpreto no conjunto iniciático. É o mesmo que ver as movimentações das energias sabendo de onde elas vêm.
O resumo desta união é direcionar todos em um só pensamento. Se cada jaguar fizesse do seu jeito não haveria harmonia e causaria um desequilíbrio nas forças. Tudo tem um propósito direto que é a caridade. A caridade sem fronteiras é pouco comentada porque ela parte da terra para o espiritual.
Quem sabe um dia todos dominarem seus corações para trabalhar suas emoções. Um missionário tem que ter autocontrole de suas funções vitais e espirituais. É como uma balança que pesa os destinos.
Ser missionário deste amanhecer é ter tudo para se realizar nos mandamentos de Seta Branca.
Vou dizer uma coisa: eu não sou tia Neiva e nem quero tomar seu lugar. Ela foi minha instrutora que abriu minha mediunidade para tudo que faço. A pior coisa é um aluno querer ser maior que seu professor. Se ela confiou em mim e devo seguir com seus ensinamentos.
Quatro anos de estudos preparativos para acender o espírito. Um espírito apagado é como um ser irracional.
Eu devo muito a ela.
Apesar de já trazer este dom desde criança ele foi filtrado e estimulado para alcançar os três reinos de minha natureza.
Cada missionário responderá por sua missão. É como a história das sementes que receberam. Uns às guardaram para o inverno, outros negociaram e outros lançaram a terra. Quem estaria certo.
As sementes foram plantadas em nossos corações para germinar e produzir um caminho de respeito e amor.
Um feliz dia para todos com muito respeito.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.04.2025