FÉ
A fé dele salvou ela.
Ao chegar de uma missão muito distante quem estava me esperando era mãe Yara. Escrevo Yara mas é Iara com i.
Sete horas da manhã quando ela chegou, ou já estava me esperando.
Vou contar este enredo pra exemplificar como é a fé envolvendo a mulher e seu grande amor que ainda está internada. Foi feito uma negociação para libertá-la do desencarne.
Seu irmão pediu tanto a Deus que suas preces foram ouvidas. As preces foram transformadas em bônus espirituais para dar um tempo para a mulher encarnada.
Ao o irmão dela pedir minha ajuda o mundo espiritual agiu em conformidade ao merecimento.
Mãe Yara descrevia com muito amor este caso. Eles conhecem o templo, mas não pertencem a esta missão.
Neste dia sagrado do catolicismo mãe Yara veio como Clara. Vestida com seu hábito preto para testemunhar a passagem do Cristo Nosso Senhor.
Para nós missionários é mais fácil trabalhar. Nossa luta não é em vão, mas temos os testes de conduta moral para atravessar com dignidade.
_ Meu filho eu ainda estou na fonte desta água de Seta Branca! Ali naquela mata onde brota a força da lua de prata! Todas as manhãs eu passo fluidificando e cristalizando cada gota que sai das entranhas desta terra! Ela vai longe correndo pela superfície!
Eu olhava espiritualmente suas palavras e voltei meus olhos para a fonte. As águas corriam deixando um rastro fosforescente na terra. Era cor de prata líquida.
_ Veja com teus olhos o que tua fé lhe mostra!
Muitas vezes nesta luta para se libertar nós nos tornamos prisioneiros da espiritualidade pelo simples motivo de não ter certeza do que fazemos. Acreditar é ter fé.
O sofrimento de um libertou milhares em todo mundo terreno e espiritual. O mestre continua sendo guardião de Deus.
Voltando a fé do irmão para com sua irmã com AVC. O aneurisma estourou, mas a fé removeu a complicação. Aquele pedido a Deus transformou a dor em vida. Não houve desencarne. Foi um caso em mil que após ser constatado um milagre que libertou a jura transcendental.
Ela deve muita gratidão ao seu irmão que pediu ajuda a Seta Branca. Eu só fiz encurtar o caminho.
Se nós não tivermos fé de nada valerá tanto conhecimento espiritual.
O homem não sabia que era impossível, porém com fé foi lá e fez.
Com nossas atitudes podemos mudar nossos destinos. A verbalização das energias emitidas em preces são como bálsamo que cura pela impregnação.
Vocês já sabem como impregnar as energias mentalmente pelo sistema mediunico. Olhem vossas mãos que brilham quando estão em missão. Tia ensinou a poucos a forma exata da separação dos átomos divinos. É o homem luz que ela tanto falava.
Por onde um mestre deste amanhecer passa seus rastros ficam marcados.
Eu não posso me distinguir nesta multiplicação missionária porque sou uma pequena peça no meio deste cenário. Só sou lembrado quando precisam de ajuda.
Tia dizia: “não lembrem (vibração) de mim quando estiverem bem, lembrem-se quando precisarem de minha ajuda. Tudo farei até o impossível para ajudá-los”.
Quando uma visita missionária chega ela trás uma força vital que penetra no físico. É uma troca de energia, mas se não tiver fé de nada adiantará tanta exposição espiritual. Os mentores não gastam bônus com quem não crê. Seria o mesmo que acreditar em Deus sem vê-lo. Fé.
Eu sou muito cobrado pela luz e pela escuridão. Eu não desejo isso para ninguém. São noites e dias sem descanso. Se caso alguém entre neste círculo vital poderá sofrer um arrasto emocional de grandes proporções. Mentalmente queimaria seus fluidos cerebrais transformando em um caratônico. É uma loucura as revelações que marcam as viagens fora do físico.
A verdade da terra não é a mesma do espiritual. Tudo fica sem sentido. Vemos a luta pela sobrevivência humana. De nada valerá o céu se não tivermos conhecimento.
Mãe Yara agradeceu tudo que foi feito em nome do amor e do respeito. Sorrindo elegantemente foi sumindo deste plano.
A sabedoria esta na humildade.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
19.04.2025
