MAGOS, BRUXOS, FEITICEIROS
Em qual destas faixas você se enquadra!
Eu tenho ido buscar muitas respostas ao meu sacerdócio que todo dia e toda noite sofre grandes transformações. Nem sempre é o que queremos, mas são nossas juras e heranças que respondem ao chamado.
Nós somos missionários do bem e por isso não nos enquadramos no desvio de conduta. Se bem que às vezes temos vontade de dar uma bicuda em tudo e sair pelo mundo sem lenço e documentos. Porém a nossa consciência nos chama a razão dentro da responsabilidade social cristã desta nova era.
Fazer como tia Neiva fez com coragem de largar tudo e sem olhar para trás seguiu novos caminhos. Nós somos ciganos e existe uma luta interior nos chamando para desbravar o desconhecido. Aventuras ou desejos de prosperidade. Esta tribo sempre lutou para conquistar o eldorado mundo amarelo e prateado. Hoje vemos o sol e a lua arquitetando nossas vidas. Jaguar sol, jaguar lua.
Quando saímos do caminho da verdade nós nos tornamos bruxos pela inconsciência do mal. Ao ver os feitiços largados pelos olhos em vibrações de desconformidade eu vejo os feiticeiros em seus ritos para prejudicar os vibrados. Aos magos brancos eu vejo a luz cristica como dos três magos que foram visitar o Cristo na manjedoura, mas quando saem da linha mater se tornam magos negros da discórdia e da desilusão.
Para destruir uma missão basta plantar uma sementinha do mal. Ela rapidamente se espalha como erva daninha sufocando a luz da verdade.
Ser um missionário é ter certeza de não sair do padrão evolutivo. Aguentar as provocações das vítimas do seu próprio destino.
Como é difícil plantar uma semente do amor. Seria mais fácil implantar um caminho de vingança a que se sujeitar seguir com Jesus. Humildade, tolerância e amor.
Muitas espadas saíram dos esconderijos e o tilintar delas provoca um efeito devastador em mãos erradas.
Somos representantes de um poder sobrenatural, não como bruxos, magos, feiticeiros e videntes. Somos conscientes do que seja ser um doutrinador e um apará.
Não precisa mais do que isso. Precisa somente ter respeito por suas armaduras de cavaleiros. Hoje já não são medievais e sim cavaleiros de uma grande legião espiritual.
Eu troquei minha roupagem. Ela estava toda encardida pelo tempo perdido nas guerras entre os povos. O espírito endividado passa pela escuridão dos seus pecados. Jura mudar e na primeira oportunidade volta a errar novamente.
Eu confesso que errei muito em vidas passadas tendo que decidir quem viveria e quem morreria. Reis e rainhas entre nobres e plebeus. Minha corte era muito grande que saciavam meus desejos em troca de riquezas, terras e dotes. Um toma lá e da cá.
Por isso que hoje o jaguar deste amanhecer tem passado pelo crivo de suas experiências aqui na terra e nos círculos espirituais.
Eu sigo uma meta que me foi estipulada pelos mentores, mas tem vez que a pressão é tanta que dá vontade de ver outros mundos, outras realidades, como o mundo de nianzes. Um mundo muito próximo deste amanhecer. Diria ser um lugar mágico.
Trocar minha roupagem karmica pela luz do sol interior.
O caminhar dos espíritos é uma linha reta. Se ele desviar é por sua conta e risco. Poderá ter tudo ou perderá o quê já conquistou. Altos e baixos.
O desdobramento dos planos é algo surreal. Em uma hora tudo muda. Por isso que temos hora estipulada para permanecer em outros mundos. Os cegos verão a luz derradeira, como disse Seta Branca. O maior cego é aquele que não quer enxergar.
Quando você vibra boas energias você entra no quinto ciclo e quando vibra negativo se afasta dentro caminho.
Tem dias que são noites e tem noites que são dias. Por isso tia disse: viver a noite e o dia. Tudo se origina no mundo espiritual para atingir o material. O mundo dos espíritos é o mundo que Jesus criou e é lá que ele vive. De lá ele irradia seu amor para trazer paz aos corações atormentados. Vejam bem, Jesus está no seu reino espiritual emanando efluvios luminosos para nos curar.
Se tudo se origina do invisível plano onde um corpo físico não vive sem o espírito nós ainda não compreendemos quem somos.
A terra é um caminho de ajustes aos espíritos que não aceitam suas redenções. Se redimir, se evoluir, se amar.
O convívio cristão desta nova era soltou os domínios dos purgatórios. Mãe Yara trabalha muito em anodai para resgatar os espíritos que perderam suas metas. Antes de cair para o abismo Rainha de Sabá tem seu domínio estabelecido para resgatar os sofredores sem consciência. São legiões de missionários em muitas linhas. Todos cumprindo suas missões.
Sejam amor e por onde passarem deixem seu perfume impregnado no solo que seus pés pisam. Perfume e não catinga.
Oi, olá, bom dia, boa tarde, boa noite. Tudo está traduzido nesta chave: Salve Deus!
Desejo um bom trabalho para todos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.04.2025
